Boa noite fórum, tenho um problema no meu carro e não sei o que fazer e nem o mecânico ainda sabe o que é, isso me está a deixar preocupado.
Tenho um Fiesta Ghia 1.25 do ano de 2005, problema é o seguinte no fim semana fui trocar as velas e as relas, devido que estava entrando água lá e me acusava no painel a luz da ignição, fez-se a troca e o carro ficou a funcionar normalmente, foi-se fazer um teste com ele e ao puxar por ele a partir dos 60kmh ele acendia a luz da ignição e ficava a piscar e o carro nesse momento perdia força e começava a mandar raters parecia mais granadas a explodir e a ventoinha não disparava, trocou-se o depósito de água e ficou ok a ventoinha, pedi para verem na centralina o problema da luz da ignição e acusou problema na válvula 2, eu não sei mais o que fazer e não sei o problema que o carro tem, como disse acima ao rolatin ele funciona normalmente, mas quando começam a andar com ele começa a fazer raters e a luz acende e quando acende carro perde força, espero que me possam ajudar.