Turbinar um 1.25 bem,n serias o primeiro,ate pk no brasil existem os 1.0 k n sairao ca e eles turbinao akela M****.
É um desperdicio de dinheiro diga-se de passagem,mas podes meter um turbo mas para a coisa ficar minimamente,terias de baixar a compressao dos pistons para n os mandares a vida,por isso das duas uma,ou metias uma junta mais alta e a compressao reduzia,ou tinhas k meter pistons concavos,ou seja mt dinheiro investido.
Pk era isso,mais o turbo mais os colectores de escape po turbo,tubagem toda,e mais umas tretas,bem o melhor é mm n mecher,tinhas a soluçao de por compressor,mas ou metias o eaton k n precisa de lubrificaçao externa(pk é selado e tem lubrificaçao dele, logo n era necessario ir ao carter buscar oleo ou adicionar um recipiente para o oleo do compressor,mas tinhas k ter uma polie adicional para meter la o compressor tinhas k o ter num sitiu k as correias ficassem directas ao compressor mais suporte po compressor.Bem como ja viste qualquer das duas soluçoes de transformar um carro aspirado num turbinado n é facil.
Para alem disto tudo ainda tinhas que por intercoller em qualquer das soluçoes.
Concelho o guito que gastas ai compras outro carro,ou se keres mesmo manter esse mudas o motor,sok ai tb tens outras dores de cabeça que passao por problemas maiores com a moina.
Faz assim somas tudo e ves o dinheiro k gastas e dps ves k carro poderias comprar.