Garagem do Clube

Autor Tópico: Filtros rendimento  (Lida 2845 vezes)

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Offline Fiesta1.8D

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« em: 24 de Agosto, 2004, 22:17:10 »
Ppl tenho um colega meu que quer por um filtro de rendimento no fiesta mk4 1.25 Techno, mas ainda não sabe se ade por admissão directa ou de caixa. Que aconselham? Já agora como e que se monta o de admissão, visto que tem MAF?

Anonymous
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« Responder #1 em: 25 de Agosto, 2004, 08:11:04 »
o melhor é falares com o Plastic... ele tem uma admissão directa mesmo a maneira para o fiesta :wink:

Offline PilotoZetec

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« Responder #2 em: 25 de Agosto, 2004, 10:34:46 »
Sugiro uma boa admissão directa para o teu colega e específica, akilo é mt fácil de montar e vem com uns manuais ilustrativos e tudo.. é mesmo básico até para para um gajo como eu... atenção ao suporte que fica ligado á bateria que pode partir onde encaixa a Maf.. o meu partiu ao forçar mais um bocado.... tiras todo o material da caixa tal como eu fix para teres mais espaço para a admissão respirar.. Fica com um barulho lindo... ainda me lembro quando ouvi na garagem pela primeira vez...

Existe um tópico com imagens que te ajudaram melhor do que a minha descrição. Procura....

Boa sorte com isso..

Offline CarpoPT

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« Responder #3 em: 25 de Agosto, 2004, 12:31:37 »
A admissao do Plastic rulez faz grande diferença mm..

Offline Andyk2
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« Responder #4 em: 25 de Agosto, 2004, 13:31:37 »
Não fica com uma resonância demasiado intensa com a admisão directa  :?:

Offline Fredyx
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« Responder #5 em: 25 de Agosto, 2004, 14:20:03 »
apartir de uma certa RPM ya.. mas para andar devagar é na boa. nada melhor do que ouvir..

Offline fiestapower
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« Responder #6 em: 25 de Agosto, 2004, 14:20:41 »
Tenho dupla aspiração e o barulho é demais!!  :twisted:  Não é demasiado abusivo mas tá lá quando o queres ouvir!  :D  Ouve-se bastante bem a partir das 3000 mas só em aceleração, se for a vel/ rotação constante não. Fiz umas medições antes e depois e deu ligeiramente melhor. Claro que as medições têm o seu erro porque ainda por cima não deu pra fazer no mesmo sitio. A 4ª parece-me bem melhor. Acho que compensa bem!

Offline PilotoZetec

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« Responder #7 em: 25 de Agosto, 2004, 16:17:31 »
Faz barulho se por exemplo em kualker velocidade se "cola" o acelerador, ou seja o ar está aberto ao maximo.. e existe o tipico barulho buohhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

Se andares com o pdeal em cima simplesmente nem notas que a admissão estã lá... kuando keres derreter já notas o barulho a aumentar de intensidade e é lindo:)

Offline Filth

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« Responder #8 em: 26 de Agosto, 2004, 16:52:58 »
Citação de: "PilotoZetec"
Faz barulho se por exemplo em kualker velocidade se "cola" o acelerador, ou seja o ar está aberto ao maximo.. e existe o tipico barulho buohhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

Se andares com o pdeal em cima simplesmente nem notas que a admissão estã lá... kuando keres derreter já notas o barulho a aumentar de intensidade e é lindo:)


Bestial! Recomendo!!!
Então quando passas por ruas estreitas ou com casas, paredes altas (que abafe o som), notas um som muito bonito! Até parece que anda mais!!!!  :D É só som!!! E em túneis?  :twisted:  :twisted: Parece que tens um Grande motor!!!!!!!!