Esse preto é lindoo.. num é??
mas pronto.. como seria de esperar convem ao menos sabermos algumas caracteristicas..
MOTOR
Cilindrada: 4 cil em linha em posição anterior transversal, 1596 cc, 8v
Diâmetro x Curso: 80.0 x 79.5
Taxa de compressão: 8.0:1
Turbo: Garrett T2, pressão max - 0,55 bar
Gestão electronica: Ford EEC IV
Potência: 133 CV / 5600 rpm
Binario: 183 Nm / 2400 rpm
TRANSMISSÂO
Caixa: 5 vel
Relações: 1ª-3.15, 2ª-1.91, 3ª-1.28, 4ª-0.95, 5ª-0.76, Final-3.82:1
SUSPENSÃO
Frente: rodas independentes, braços articulados transversais, conjunto mola/amortecedores a gás e barra estabilizadora de 16 mm
Trás: Eixo de torção semi-rigido, braços longitudinais. conjunto mola/ amortecedores a gás e barra estabilizadora de 20 mm .
TRAVÕES: duplo circuito hidraulico
Frente: discos ventilados 241 mm
Trás: tambores 203 mm
DIRECÇÃO: pinhão e cremalheira sem assistência
DIMENSÕES
Comprimento: 3800 mm
Largura: 1630 mm
Altura: 1320 mm
PESO: 940 Kg
JANTES E PNEUS: 6J 185/55/14
AERODINÂMICA: cx 0.358
PERFORMANCES ( anunciadas )
Vel Max: 204 Km/h
0-100km/h: 7.7 seg
****Nota: Em Portugal, a partir de NOV/DEZ 91 tinham em opção o diferencial auto-blocante.
..acreditem k este motor é muit bom, tenho um colega meu k tem um e ele so fala bem dele, eu lamentavelment ainda nao tenho o motor devido ao tempo (€)
como podem imaginar nao sai barato mas é um sonho k tenho, e de o por exactamente como ta o amarelinho.. talvez um dia.. entretanto pode ser k apareca alguem k tenha a experiencia, eu é so mesmo a parte tecnica, do k leio, vejo e do k me dizem.. lamento a seca e espero k tenha ajudado...
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