Não estou neste forum para responder a guerras nem tão pouco crialas!!!
Já aprendeste qualquer coisinha neste forum..... :wink: Qualquer motor seja ele de injecção ou carburador, atmosferico ou turbinado necessitam de ser afinados de vez em quando, pincipalmente carros com turbo!!!
Há muito boa gente que não sabe desse detalhe...
Um pequeno exemplo: Regular o CO. Basta o CO desafinado para o motor trabalhar mal. Existem diversas afinações que devem ser feitas regularmente.. mas ficamos por esta que é a mais simples! :wink:
Tenho um colega meu que tem um Uno TIE e que ja lixou 2 motores, 3 turbos e 1 caixa... mas pelos vistos ainda não está contente. :shock: Guardou o carro na garagem e pretende recupera-lo. A maioria de possuidores de Puntos Gt's e Unos TIE daqui da zona onde moro dizem mal quanto á durabilidade dessas maquinas... todos eles ou pifaram turbos ( o que acontecia regularmente ) ou berraram motores... :shock:
Será defeito dos carros ou dos condutores???
O que é certo é que esse colega meu do TIE após ter guardado o carro na garagem comprou um Ford Focus TDCI e diz que é o melhor carro que lhe passou pelas mãos!!!!
Não quero dizer com isto que os Fiat's Puntos e Unos não são maquinas.
Sempre foram uma boa referência da marca Fiat.....
Já tive muito bons comparativos com Puntos Gt's e Unos TIE e foi muito dificil despregar deles. Os que deram mais luta foram sem duvida os TIE's.
Desculpa que te diga mas os Unos são mais poderosos que os Puntos!!! Mas tambem muito instaveis.. tipico para uma carroceria daquelas para um motor daqueles... :? Necessitava de um pouco mais de estabilidade...
Bem vindo ao clube Bruno...