Fiesta Club Portugal
Área Auto - Motores, Chassis, Rodas, Etc => Motores a Gasolina => Tópico iniciado por: Ivo Silva em 14 de Julho, 2014, 13:38:35
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Bem pessoal o caso não é para marca Ford mas sim para um VW Polo de 2001 que conta já com 187 mil e picos em cima!!Desde que temos o carro cá em casa (foi comprado com 6 meses) só se limpou uma xs a borboleta e foi na oficina da marca ainda eu não tinha a carta porque o menino andava com falta de ar!!Agora parece-me que sofre do mesmo ali numa zona especifica entre as 800-1000 rpm que parece que ele se afoga ou que admissão esteja entupida de resto nem ao relantim nem em altas ele padece de alguma coisa!!Já pus a ideia na cabeça que a vou desmanchar e "lavar" não me parece que tenha muita ciência só queria saber se é preciso depois ajustar alguma coisa na centralina ou se ela assume os valores que tem que assumir!!
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Isso é na boa podes desmanchar para limpar sem problemas com a electrónica, mas se quiseres enquanto limpas e deixas secar a borboleta podes desligar o polo positivo da bateria.
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é como ford ......basicamente wd e limpar se tiveres compressor se nao com um pincel
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Limpar com wd chega ou há um produto assim mais xpto po serviço?!?!Desde já um obrigado pelas respostas!!
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no meu é com isso deitas wd deixas em repouso depois é só limpar
podes colocar 2ª vez
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Obrigado pessoal pela ajuda já limpei a cena tava cheia de merdum preto pastoso descobri tambem que tinha um tubo de vácuo roto que provavelmente seria dai que vinha a falta de ar dele agora com esta limpeza o carro ganhou uns 20 cavalos imaginarios parece ser o mais solto possivel que um Polo 1.0 mpi consegue ser!!Não limpei com WD mas sim com um pproduto de limpeza de carburadores e corpos de injecção!!
Obrigado!! O0 O0 O0
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um descarbonizante ...... como te disse borboleta valvula de relanti .....wd 40
serviço feito e como dizes mais 20 burros a puxar
a minha sogra tem um polo 1.0 de 99 e vai dando conta do recado
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E tive que desligar a bateria porque ficou com o relantim super alto agora ta de joia!!
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E tive que desligar a bateria porque ficou com o relantim super alto agora ta de joia!!
Normal meu amigo, o que interessa é que te safas-te O0
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E tive que desligar a bateria porque ficou com o relantim super alto agora ta de joia!!
esses carros normalmente até tem de se ligar á maquina para afinar a posição da borboleta, mas se conseguiste assim melhor ainda O0
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Tem andado sem probs ele andava uma beca amorfo e agora ja nao limpei a cena e troquei um tubo de vacuo que estava roto mas até ver ta impeck!!