ya um saxo kit car 30.000 cts e um WRC oficial anda nos 120 milcts +- vejam so a diferença!
e em andamento a diferença e mesmo grande nota se imenso qdo e precisa a tracçao 4x4, principalmente em piso mulhado ou em terra... ou entao nas classificativas de San Remo ou Corsega onde se faz mta montanha...
mas um ST anda nos 170cvs ou 180 mas um motor deve fazer uma temporada so se houver algum deslize do piloto mas um KiT car duvido k o motor faça mais k uma prova sem ser aberto! sao mundos diferentes...
o punto HGT de rallys k e como o meu amigo paulo batista dix: dassss la pa P#$% da banheira LOL e um carro k mesmo assim na versao de rallys custou a cada piloto 5 mil e tal cts :shock: e o motor e stock! ate usa os colectores de origem! LOL e ja conduzi HGT com escape completo em inox com colectores e digo vos k respira melhor!
os rallys cada x tao a ter mais tecnologia e issu e mau pois um dia vai ter de parar ou entao fikamos so com duas ou tres equipas oficiais pois em 2004 skoda hyunday e Ford possivelmente iram abandonar... :cry: :cry:
axo k vai acontecer o k aconteceu ao DTM e antigo ITC vai ter de se mudar mto a regulamentaçao pa os budgets nao serem tao elevados!
ou entao corre se o risco de um dia fikarmos sem os World Rally Cars :cry: