Garagem do Clube

Autor Tópico: mais ST cups  (Lida 5632 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

guest84
  • Visitante
mais ST cups
« em: 15 de Dezembro, 2003, 10:21:28 »
adorava fazer uma epoca :cry:










pinto
  • Visitante
mais ST cups
« Responder #1 em: 15 de Dezembro, 2003, 10:22:45 »
impek 8)

guest84
  • Visitante
mais ST cups
« Responder #2 em: 15 de Dezembro, 2003, 13:56:00 »
pelos vistus temos menina no campeonato








apollo
  • Visitante
mais ST cups
« Responder #3 em: 15 de Dezembro, 2003, 15:15:00 »
Eu fica so por uma corrida ja me chegava.
E ja agora uma volta tb na condutora, hehehe!
 :D  :lol:

Frederico Marçal
  • Visitante
mais ST cups
« Responder #4 em: 15 de Dezembro, 2003, 15:17:54 »
O carro rebaixado parece 1 kart!!ehhehe :lol:

Está espectacular!Não fosse 1 fiesta mk6!!

cumps

pedro cunha
  • Visitante
mais ST cups
« Responder #5 em: 15 de Dezembro, 2003, 16:56:39 »
Agora fiquei indeciso!!!!  :shock:

Agora não sei qual gostava mais de experimentar... se andar no fiesta ou se andar na piloto!!!  :lol:  :wink:  :D

guest84
  • Visitante
mais ST cups
« Responder #6 em: 15 de Dezembro, 2003, 17:27:22 »
ya cuidado e com os "pregos" nas passagens de caixa   :lol:  :lol:  :lol:

guest84
  • Visitante
mais ST cups
« Responder #7 em: 15 de Dezembro, 2003, 21:44:21 »
ya um saxo kit car 30.000 cts e um WRC oficial anda nos 120 milcts +- vejam so a diferença! :o

e em andamento a diferença e mesmo grande nota se imenso qdo e precisa a tracçao 4x4, principalmente em piso mulhado ou em terra... ou entao nas classificativas de San Remo ou Corsega onde se faz mta montanha...

mas um ST anda nos 170cvs ou 180 mas um motor deve fazer uma temporada so se houver algum deslize do piloto mas um KiT car duvido k o motor faça mais k uma prova sem ser aberto! sao mundos diferentes...

o punto HGT de rallys k e como o meu amigo paulo batista dix: dassss la pa P#$% da banheira LOL e um carro k mesmo assim na versao de rallys custou a cada piloto 5 mil e tal cts :shock:  e o motor e stock! ate usa os colectores de origem! LOL e ja conduzi HGT com escape completo em inox com colectores e digo vos k respira melhor!

os rallys cada x tao a ter mais tecnologia e issu e mau pois um dia vai ter de parar ou entao fikamos so com duas ou tres equipas oficiais pois em 2004 skoda hyunday e Ford possivelmente iram abandonar... :cry:  :cry:
axo k vai acontecer o k aconteceu ao DTM e antigo ITC vai ter de se mudar mto a regulamentaçao pa os budgets nao serem tao elevados!

ou entao corre se o risco de um dia fikarmos sem os World Rally Cars :cry:

Offline jrrcc
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 927
  • Feedback: +0/-0
mais ST cups
« Responder #8 em: 15 de Dezembro, 2003, 23:07:37 »
...

pedro cunha
  • Visitante
mais ST cups
« Responder #9 em: 16 de Dezembro, 2003, 10:34:42 »
Tenho as minhas duvidas!  :?

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
mais ST cups
« Responder #10 em: 16 de Dezembro, 2003, 14:10:26 »
o ST e de circuito velocidade os kit-car e WRC sao de rallyes... preparaçoes totalmente distintas.

jrrcc, leva motor novo? devem ser motores revistos e refeitos. Tipo BDA e BDG q era uma coisa estupida... faziam tipo 400km e depois tinham q ser desmontados e todos revistos (manutençao q incluia mudar componentes internos.... e o oleo tb eheh).

os WRC.. como e possivel hoje em dia conduzir um carro de rallyes so com uma mao?!?!?!?!?! nao pode ser.
Sou da opiniao do Rick... teem q cortar merdas nos WRC's de modo a q os custos de produçao sejam menores.
Eu ia ao extremo... So e permitido carburadores! eheheh passavam-se todos!

ccarlos
  • Visitante
mais ST cups
« Responder #11 em: 16 de Dezembro, 2003, 14:45:55 »
Eu ia ao extremo... So e permitido carburadores! eheheh passavam-se todos![/quote]

vai la vai....ou 8...ou 80

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
mais ST cups
« Responder #12 em: 16 de Dezembro, 2003, 14:59:21 »
eheh.. era mesmo.

mas uma coisa era certo... todos os Aids electronicos q usam para ajudar ao piloto a controlar o carro eu proibia. Ou temos piloto ou nao temos piloto!!! tipo Gr B.

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
mais ST cups
« Responder #13 em: 16 de Dezembro, 2003, 19:39:11 »
subscrevo..  :wink:

apollo
  • Visitante
mais ST cups
« Responder #14 em: 18 de Dezembro, 2003, 10:53:34 »
Kem assim fala não é gago.
Axo o mesmo!