eu kero lá saber o pensas ou o deixas de pensar, desde de o inicio fickei logo com a impressão que existem certos grupos neste club, se um diz uma coisa ou outro tb diz, deixem-se de historías da caroxinha.. kero lá saber se o fiesta voa ou deixa de voar ou se vão buscar um motor de camião á australia para por no fiesta, eu tou aki pa tirar duvidas em relação á lata e tentar perceber um pouco mais de carros e componentes... Oube lá...
pah.. mas se "keres la saber" disso tudo.. tas no forum errado.. pk este forum n ta aki so pa satisfazer u k tu kers! fds..
kd kers cenas pra teu intresse és td manso, e bem educado, kd n keres.. és todo rebeldezinho!! n é axim meu..
tas sp numa de heroi k n liga a istu k u carro n presta e isto e akilo, entao pra k vens dar a opiniao? inda se fosse opiniao.. ms a maior parte das xs é pa vir ca mandar a tua boca de matador!
sp ouvi dizer k kem ta mal muda-se, e aki tamos todos bem, e tu tas sp a ki a entrar numa de respsotas todas e arrogantes e xeias da mania.
kse so te faltou dizer k o fiesta era uma merd****.. fds.. ta bem k cd um tem a sua opiniao, ms se axas isso n é pra virs pra ca dizer isso.
istu é um forum de kem gosta de fiestas, de aprender, de falar dos seus defeitos tambem, ms n é pra vir pra ca falar apenas mal.
sem ressentimentos!