Garagem do Clube

Autor Tópico: Fiesta mk4 poço (Video)  (Lida 1490 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline alex2045

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 140
  • Feedback: +0/-0
Fiesta mk4 poço (Video)
« em: 27 de Julho, 2015, 18:49:41 »
Estou com um problema, quando acelero faz um poço e so depois comeca as rotacoes a subir, ouço um "chupar" mas nao consigo identificar de onde, tubos de vacuo sao novos e estao bem encaixados.
Fiz um video a ver se me podem ajudar.
O som ficou uma porcaria, parece que esta com batimento de valvulas, mas nao esta :)
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=l47TqgqrOv8[/youtube]

Offline Pedro-MK5

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1292
  • Feedback: +0/-0
Re: Fiesta mk4 poço (Video)
« Responder #1 em: 28 de Julho, 2015, 10:34:07 »
notas diferenças em andamento .....ele sobe as rotaçoes
 o video parece dentro dos padroes normais

Offline alex2045

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 140
  • Feedback: +0/-0
Re: Fiesta mk4 poço (Video)
« Responder #2 em: 28 de Julho, 2015, 18:42:29 »
Em andamento tambem, quando piso o acelerador ele nao corresponde logo, em ultrapassagens tenho que manter a rotacao em altas para ele me responder, e nas subidas "morre" sempre, tenho que meter uma abaixo.
Quanto mais altas rotacoes mais barulho faz, eu sei que é normal fazer mais barulho :D, mas que eu saiba ainda nao meti ponteira nem filtro rendimento :uglystupid2:, outro dia faco um video para acompanhar a subida de rotacao e o barulho.
Limpei a MAF ajudou bastante, mudei tubos de vacuo ajudou bastante, velas, filtro do ar e gasolina novos.
Mas podera ser uma fuga na caixa ou valvula de vacuo, quais os sintomas, ou mesmo na admissao.
Eu sei que é muito dificil diagnostico á distancia e que pode ser coisas variadas, mas quaisquer ideias sao boas O0