BoasO meu Fiestinha MK4 1.25 já comecou a beber óleo.Acham que valia a pena meter lhe um motor do Fiesta Boss. Teria problemas com a legalização? A caixa teria de ser diferente?
Citação de: Hélder Barbosa em 09 de Julho, 2013, 19:49:23BoasO meu Fiestinha MK4 1.25 já comecou a beber óleo.Acham que valia a pena meter lhe um motor do Fiesta Boss. Teria problemas com a legalização? A caixa teria de ser diferente?Não te metas nisso, irias ter bastantes problemas a nível de autoridade, a menos que legalizasses o motor (que na minha opinião, não compensa). Ele está a beber quanto de óleo em que intervalos de kilometragem? Qual é o óleo que ele anda a levar e qual foi a ultima vez que foi mudado?
e já procuraste a causa disso?
Citação de: koiratu em 09 de Julho, 2013, 20:07:01e já procuraste a causa disso?Nao tenho nenhuma mancha no chão da garagem, conto que seja um sinal de velhice do motor? Poderá ser outra coisa qualquer?
Citação de: Hélder Barbosa em 09 de Julho, 2013, 20:09:48Citação de: koiratu em 09 de Julho, 2013, 20:07:01e já procuraste a causa disso?Nao tenho nenhuma mancha no chão da garagem, conto que seja um sinal de velhice do motor? Poderá ser outra coisa qualquer?o carro faz muito fumo ou algo de anormal?
se não te faz fumo azul , e não derrama óleo no chão é muito estranho, o óleo que lá está é de confiança?o filtro de óleo está dentro de validade?
Citação de: fiestaboss em 09 de Julho, 2013, 20:15:56se não te faz fumo azul , e não derrama óleo no chão é muito estranho, o óleo que lá está é de confiança?o filtro de óleo está dentro de validade?Eu quando dei pela falta de oleo ele estava mesmo sequinho. Comprei um de marca mas não é o indicado, segundo o que depois me disseram aqui.Acham que se meter um recomendado poderá resolver o problema?
Citação de: Hélder Barbosa em 09 de Julho, 2013, 20:21:22Citação de: fiestaboss em 09 de Julho, 2013, 20:15:56se não te faz fumo azul , e não derrama óleo no chão é muito estranho, o óleo que lá está é de confiança?o filtro de óleo está dentro de validade?Eu quando dei pela falta de oleo ele estava mesmo sequinho. Comprei um de marca mas não é o indicado, segundo o que depois me disseram aqui.Acham que se meter um recomendado poderá resolver o problema?Troca o óleo por um Ford 5w30 ou então BP Visco 7000 5w40, troca também o filtro do óleo. Por cerca de 60€ fazes a festa e sabes que estás a utilizar algo em condições Qual é o tipo de percurso que costumas fazer? AE? Cidade? Puxas muito por ele?