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Autor Tópico: mk4 vai-se abaixo  (Lida 3883 vezes)

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Offline sr_silva

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mk4 vai-se abaixo
« em: 26 de Março, 2010, 22:53:32 »
boas ,

tenho mais um problema para me ajudarem a resolver....

quando estou em andamento o meu mk4 decide ir abaixo , ja me aconteceu 3 ou 4 vezes  o ke poderá ser , agradeço desde já a vossa ajuda ....


cumps

Offline SandStorm

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Re:mk4 vai-se abaixo
« Responder #1 em: 26 de Março, 2010, 23:18:58 »
tubos de vácuo rotos?  ???

Offline sr_silva

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Re:mk4 vai-se abaixo
« Responder #2 em: 27 de Março, 2010, 10:07:01 »
tubos de vácuo rotos?  ???
onde posso ver esses tubos de vacuo ?
sou noob em mecanica  :-[

Laziense
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Re:mk4 vai-se abaixo
« Responder #3 em: 27 de Março, 2010, 12:35:56 »
Já somos dois, noobs. Infelizmente.  :-[ Aqui há tempos acontecia o mesmo com o MK4 cá da casa, mas de um momento para o outro, deixou de fazer.  :idiot2:

Offline SandStorm

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Re:mk4 vai-se abaixo
« Responder #4 em: 27 de Março, 2010, 13:00:08 »
No bloco, do lado direito do mesmo, tem uma coisa onde liga o tubo de retorno da gasolina. Em baixo, tem um tubo mais fininho, que vai dalí até lá abaixo ao pé da borboleta.
Assim de cabeça é um beca difícil.

Offline Johnyfiesta
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Re:mk4 vai-se abaixo
« Responder #5 em: 27 de Março, 2010, 13:13:26 »
Sr_silva. Os tubos de vácuo fiquem perto do colector de admissão. Até tens lá uma válvula pequena. Aquilo faz to genero um "T" de 3 tubos. Com a tal válvula no meio.

O carro que sintomas têm ao ir a baixo? Vai morrendo ou vai logo? É ao arrancar ou em pleno andamento? As velas estão boas? Os cabos destas? Deixa cá ver... O carro mudou a correia recentemente?
« Última modificação: 10 de Abril, 2010, 15:20:31 por Johnyfiesta »

Offline sr_silva

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Re:mk4 vai-se abaixo
« Responder #6 em: 27 de Março, 2010, 16:35:44 »
Sr_silva. Os tubos de vácuo fiquem perto do colector de admissão. Até tens lá uma válvula pequena. Aquilo faz to genero um triângulo de 3 tubos. Com a tal válvula no meio.

O carro que sintomas têm ao ir a baixo? Vai morrendo ou vai logo? É ao arrancar ou em pleno andamento? As velas estão boas? Os cabos destas? Deixa cá ver... O carro mudou a correia recentemente?

comprei o carro há 3 meses , ainda não mudei velas nem óleo nem filtro , o gajo que mo vendeu disse que fez as mudanças todas e só era preciso mexer aos 110 mil ,o carro vai-se abaixo em andamento assim do nada ......
« Última modificação: 27 de Março, 2010, 16:39:09 por sr_silva »

Offline Johnyfiesta
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Re:mk4 vai-se abaixo
« Responder #7 em: 28 de Março, 2010, 21:49:53 »
Sr_silva. Os tubos de vácuo fiquem perto do colector de admissão. Até tens lá uma válvula pequena. Aquilo faz to genero um triângulo de 3 tubos. Com a tal válvula no meio.

O carro que sintomas têm ao ir a baixo? Vai morrendo ou vai logo? É ao arrancar ou em pleno andamento? As velas estão boas? Os cabos destas? Deixa cá ver... O carro mudou a correia recentemente?

comprei o carro há 3 meses , ainda não mudei velas nem óleo nem filtro , o gajo que mo vendeu disse que fez as mudanças todas e só era preciso mexer aos 110 mil ,o carro vai-se abaixo em andamento assim do nada ......

Epá aproveita e mudas filtros, óleo, velas que nao é muito carro e vê como estão os cabos destas.

Offline tiago blanquet
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Re:mk4 vai-se abaixo
« Responder #8 em: 07 de Abril, 2010, 22:38:42 »
bateria.vê como está o electrolito. Tubos de vácuo tb pode ser mas não aposto muito aí. De qualquer modo verifica.os estão por baixo do colector de admissão são 3 unidos por um t. Aposto mais que a bateria esta seca. Vê isso e diz aqui

Offline eletricpenguin

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Re:mk4 vai-se abaixo
« Responder #9 em: 07 de Abril, 2010, 23:44:25 »
Algumas hipóteses validas já foram mencionadas aqui.
Se o carro preferncialmente for abaixo ao carregares na embraiagem para trocar de mudança, então tb pode ser o sensor do pedal de embraiagem, ou ainda a valvula do ralentim.

Offline ruitome

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Re:mk4 vai-se abaixo
« Responder #10 em: 08 de Abril, 2010, 13:51:28 »
Também pode ser do filtro de gasolina. Se ele tiver muita jorda, pode impedir a correcta alimentação do motor e ele sem gota não trabalha...

Offline Dremelman

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Re:mk4 vai-se abaixo
« Responder #11 em: 09 de Abril, 2010, 19:03:03 »
se fosse os tubos de vacuo o carro o relanti fikava acelerado, pode ser o ke o rui disse do filtro de gota kom sujidade ou entao a bomba de gasolina. de toda a maneira faz a revisao a isso

Offline SandStorm

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Re:mk4 vai-se abaixo
« Responder #12 em: 09 de Abril, 2010, 20:23:19 »
será?
no booty, quando acidentalmente teve o tubo de vácuo solto, para além dp "tshhhhhhhhhh" que fazia, o ralenti andava bués instável, e muitas vezes nem o aguentava.