Garagem do Clube

Autor Tópico: Mods VS IPO  (Lida 3068 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Flipado23
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 93
  • Feedback: +0/-0
Mods VS IPO
« em: 23 de Janeiro, 2011, 20:38:18 »
Boas.
Depois de ter as minhas jantes "impecavelmente" >:D postas e feitas as manutenções obrigatórias....(velas, filtros e oleo) estou a sondar as "verdadeiras mods" :cool:

Agora tudo isto é muito bonito mas o que é aceitável nos IPO?

Tenho em mente o rebaixamento, colectores 4-2-1 e melhor sistema de travagem.
Eu de mecãnica até me safo na mecãnica do dia-a-dia e na parte electrica que percebo da coisa... Agora nas molas e sistema de escape tenho dúvidas.
Já li para aqui muitos a tirar o cat mas obvio que não passa... Sistemas da Miltek, Ashley ou os da SS envolvem sacar o CAT?
Deixo já explicito que NÃO quero mais potência, quero "aquele" barulinho acima dumas rpms, mas nada de "bufadeiras" em que cabe um punho fechado :idiot2:

De que tamanho devem ser as molas para rebaixar mas ainda passar na IPO?

Sistema de travagem estava a pensar nuns discos ventilados e numas maxilas melhores?
Algo que seja plug & play e passe no IPO.

Obrigado desde já e bons ripanços

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 9116
  • Feedback: +0/-0
  • Énio Santos
Re:Mods VS IPO
« Responder #1 em: 23 de Janeiro, 2011, 22:43:30 »
travagem do puma ou do rst e algumas courier são maiores e é retirar os discos e bombas e mudar sem stress algum.

escapes sem cat na ipo não passa , não baixe mais de 30mm que não deverá ter chatisses.

Offline Ivo Silva

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 8308
  • Feedback: +1/-0
  • Escort Xr3iMk3 1983
Re:Mods VS IPO
« Responder #2 em: 23 de Janeiro, 2011, 23:49:11 »
O Carvalheiro passa com o fiesta dele na inspecção só tem é que calçar as 13 e meter a divisória........

Offline Flipado23
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 93
  • Feedback: +0/-0
Re:Mods VS IPO
« Responder #3 em: 24 de Janeiro, 2011, 00:13:13 »
Travagem do Puma... Anotado! Thnks

Bem mas o fiesta do Carvalheiro está assim uma máquina infernal!! Aqueles Angeleyes são a minha perdição...

É que ficam mesmo bem uns angel eyes no mk4!

Rebaixar 3 cm!... Tenho é de por amortecedores a condizer pois não vou por uns standart sob stress constante certo?
Alguém me diz assim um valor dum kit rebaixamento. Mesmo nas casas em que temos desconto de sócio...
Thnks

Offline Johnyfiesta
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 2964
  • Feedback: +0/-1
  • Ford Escort Mk4 do Calor
Re:Mods VS IPO
« Responder #4 em: 25 de Janeiro, 2011, 16:43:39 »
A travagem do Puma é maior? Eu pensei em meter o sistema todo do focus no meu. Com disco traseiro, bomba, servo freio e etc.

Offline Flipado23
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 93
  • Feedback: +0/-0
Re:Mods VS IPO
« Responder #5 em: 25 de Janeiro, 2011, 22:25:53 »
Por exemplo...

http://cgi.ebay.co.uk/Fiesta-Zetec-S-Mk5-Milltek-Manifold-Full-Race-System-/230557852938?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item35ae51a50a

Eu sei.... Custa quase tanto como o carro....
 >:D
Eu sei... vou ganhar 14HP...yupi.... ???

Mas como tem catalisador e se manter as emissões em baixo terá problemas?