Garagem do Clube

Autor Tópico: motor aquece demais MK4  (Lida 2248 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline sistem90
  • 45cv
  • Mensagens: 4
  • Feedback: +0/-0
motor aquece demais MK4
« em: 03 de Maio, 2012, 04:23:33 »
boas a todos eu comprei um fiesta mk4 1.25, e o problema e que ele aquece demais, a rapariga que mo vendeu disse que a uns 15 dias atraz trocou o termostato e um tubo que tinha arrebentado, quando o fui buscar, entrei na auto estrada tudo porreiro, quando entro na nacional passado uns metros binba quase no vermelho, tive de tirar o termostato para ele nao aquecer para o poder trazer ate casa, sem o termostato ele nao aquece, mas agora fui a meter um novo e ele aquece me outra vez muito, eu acho que devo ter ar nas tubagens porque ate sinto estoiros nas tubagens e no radiador por causa da agua a ferver, alguem sabe como posso fazer o sangramento da refregeracao, e tambem notei que a sofagem do carro nao funciona como deve ser, quando o motor estava a escaldar, na sofagem nao saia ar quente, sera que tambem tem a ver com o problema???

obrigado e desculpem o testamento pessoal  ;)

Offline ianchika
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 604
  • Feedback: +0/-0
  • Ex-Dono de um portentoso MK4 de mil nove e 98
Re: motor aquece demais MK4
« Responder #1 em: 03 de Maio, 2012, 13:27:50 »
Boas.
O teu problema é a torneira da sofagem.
isto

Offline Papi

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 685
  • Feedback: +1/-0
  • Fiesta MK V Turbo Boss
Re: motor aquece demais MK4
« Responder #2 em: 03 de Maio, 2012, 21:08:52 »
Não há sangramento nestes carros, é automático

Offline sistem90
  • 45cv
  • Mensagens: 4
  • Feedback: +0/-0
Re: motor aquece demais MK4
« Responder #3 em: 04 de Maio, 2012, 01:18:57 »
obrigado vou ja tratar disso para ver se resolvo isso, mais uma coisa o carro agora depois de apanhar a aquecedela em andamento comeca aos suluços parece que se engasga, a culaça penso que nao sera porque em frio ele pega bem, e nao deita fumo.

cumps

Offline zetecse
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 85
  • Feedback: +0/-0
  • mk4 powa!
Re: motor aquece demais MK4
« Responder #4 em: 06 de Maio, 2012, 19:46:03 »
se a sofagem nao da quente quando o carro ta quente foi mm a torneira da sofagem que foi a vida