Fiesta Club Portugal
Área Auto - Motores, Chassis, Rodas, Etc => Motores a Gasolina => Tópico iniciado por: escortTD em 24 de Maio, 2014, 15:08:08
-
Olá a todos,
gostava de perguntar uma sobre o motor zetec S que esta montado no mazda 121 de 1999.
o problema e o seguinte eu estava interessado em comprar um carro desses para a patroa apareceu esse a bom preço mas quando o fui testar o carro a frio trabalha bem mas quando aquece faz imenso fumo branco. e não sei se será algum problema grave?
-
Atenção ao sitio onde colocam as coisas!!! Da próxima é apagado e não há perdão . Há que ter noção dos quadros em que estão.
O tópico foi movido para o quadro correcto.
-
fumo branco ...........tecnicamente esta a queimar agua (liquido de refrigeraçao)
junta da cabeça danificada
-
muito obrigado pela ajuda que me deram em relação ao carro estou a ver que tenho que partir para outro veiculo, que este esta mesmo com uma doença grave :'( e nem o mecânico me consegue ajudar visto que ja me disseram que seria o sensor MAF mas depois de pedir a pessoa para o limpar continuou igual a fazer uma fumara-da enorme quando aquece.
Obrigado a todos vos