Garagem do Clube

Autor Tópico: perda de liquido refrigerante...  (Lida 2558 vezes)

Offline skycrypt
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +0/-0
perda de liquido refrigerante...
« em: 22 de Outubro, 2011, 18:54:20 »
Boas pessoal...
o meu fiesta mk6.5 de 2007 1.25 75cv...apareceu-me liquido refrigerante em baixo na zona do carter..
ao lado do compressor do ar condicionado...pingou um pouco no chao..jà estive a ver mas consigo detectar de onde veio...falei com o mecanico na ford e ele disse-me ser de uma junta das valvulas do termostato..
que fica por cima do tal compressor...ou seja quem esta de frente para o carro...fica do lado esquerdo do carter a zona aonde ficou sujo da fuga de liquido...alguêm me sabe dizer o que se passa?

obrigado

jà agora o carro tem 62.000km...
e jà estou a ver merdas a mais...que azar amigos

:(

Offline Fiesta97
  • 50CV
  • *
Re: perda de liquido refrigerante...
« Responder #1 em: 22 de Outubro, 2011, 20:06:39 »
Eu tenho um mk4 e a semana passada mudei de radiador(o anterior estava a perder liquido), contudo depois de ser mudado caia liquido na mesma. Problema: era um dos tubos do circuito.

Como o teu carro é recente não acredito muito que seja algo de grave, verifica os tubos!  ;)

Offline fiestaboss
  • 150CV
  • Énio Santos
« Responder #2 em: 23 de Outubro, 2011, 17:55:20 »
é possivél que seja a junta do termostato ou mesmo a bomba de água que estejam a minar isso.

Offline skycrypt
  • 50CV
  • *
« Responder #3 em: 30 de Outubro, 2011, 15:29:56 »
boas amigo...afinal era a borracha com defeito de fabrico...
essa borracha fica depois de um tudo da refrigeraçao em forma te (t)triangulas mais propriamente
e que se vê por debaixo do sistema do acelerador...a borracha tem um aspecto quase triangular...
tendo assim uma so posiçao de colocar...è barata mas atençao dificil colocaçao...
como eu fui a ford foi caro a brava...se tiverem este problema tentem fazer em casa senao no ford è caro

um abraço