Garagem do Clube

Autor Tópico: Pike XR2 87' vs XR3i 1.8  (Lida 4315 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline bruno_m

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 144
  • Feedback: +0/-0
Pike XR2 87' vs XR3i 1.8
« em: 25 de Agosto, 2004, 01:38:12 »
Boas
Fikei tão supreendido k até tive de por isto em destake
é k numa noite de sexta feira é noit de pikes aki em chaves e apareceu 1 XR3i armado em heroi a dizer k ia com kem kizese
Eu foi logo..
fomos pra 1 recta de 200m. levou 1 Coça.... lolololo  :D  :D
Dei aprox 5m de avanço!
isto é k o meu é 1.6 8v 90cv e o jovem do XR3i 1.8 16v 130cv?
é possivel? :?
eu vi o motor e éra twin cam e o livrete dizia 1.8cc
deixo a vosso comentario

Anonymous
  • Visitante
Pike XR2 87' vs XR3i 1.8
« Responder #1 em: 25 de Agosto, 2004, 08:10:07 »
sim é possivel... eu tb fui lá com um fiesta 1.8 16v 130cv,e foi sempre a fugir dele,levou para ai 2 carros :wink:    era capaz de ser engraçado um comparativo entre os nossos carros!!! xr2 vs xr2 :wink:  :wink:  pena seres de tão longe :cry:

Abraço

guest84
  • Visitante
Pike XR2 87' vs XR3i 1.8
« Responder #2 em: 25 de Agosto, 2004, 10:31:30 »
sim 1.8 XR3i se for 92 93 e o 130cvs pq depois saiu com 105cvs ou 115cvs apartir de 95/96 mas ca nunca vi nenhum...

otra coisa o escort pode ter mais potencia mas tem um motor k e melhor pra altas e inda pra mais pesa mais uns 300 kilos pois a potencia nem sempre e tudo,

tb ja se viu k mts hondas perdem em arrankes de 0 a 200 metros, pessoalmente nao gosto desses arrankes sao mt curtos e os carros potentes nem teem tempo pa meter a potencia no chao....

agora se fosse um arranke 0 a 400 ou 0 a 600 metros a luta seria outra nao bruno?

mas os XR2 sao mt leves e com motor mexidinho como deve ser... nao conheço nenhum em portugal :roll:

Offline bruno_m

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 144
  • Feedback: +0/-0
Pike XR2 87' vs XR3i 1.8
« Responder #3 em: 25 de Agosto, 2004, 11:08:07 »
pois em 0-600m tinha k se ver...
é k agora o gajo ñ ker ir lá! vamos ver esta 6ª.

Offline [SpArK]

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 511
  • Feedback: +0/-0
Pike XR2 87' vs XR3i 1.8
« Responder #4 em: 25 de Agosto, 2004, 16:15:53 »
Eu li algures num site Ingles k o 1.6CVH era melhor pa mexer do k o 1.8i 16v. Axo k a explicação k davam e k o 1.8i tinha sido feito para ter performançes boas mas com alguma preocupação em consumos e emissões poluentes enquanto k na cabeça do 1.6CVH se podiam fazer pekenas maravilhas.

pedro cunha
  • Visitante
Pike XR2 87' vs XR3i 1.8
« Responder #5 em: 26 de Agosto, 2004, 11:58:02 »
Spark isso é um pouco relativo!

Preparo-te um motor de um escort com um nivel muito superior ao velhinho CVH de 8 valvulas!  :wink:  Preparado tambem...

Vader
  • Visitante
Pike XR2 87' vs XR3i 1.8
« Responder #6 em: 26 de Agosto, 2004, 12:43:44 »
aproveitem o encontro Nacional!!!! pra fazer esse comparativo

andam os dois meia distancia de caminho!!!!
 :wink:

tb axo mt interessante!!! :twisted:  XR2 Vs XR2    :D  :D  :D


ja agora, fica a dica á direção do club,que esta a organizar o Encontro Nacional... Se puderem arrangem um sitio privado e com plo menos 100m de alcatrao pa fazermos uns arrankes... e umas comparações...  :wink:

é so mais uma ideia... :wink:

RPM
  • Visitante
Pike XR2 87' vs XR3i 1.8
« Responder #7 em: 26 de Agosto, 2004, 15:21:58 »
Só mais um incentivo: Apareçam no encontro nacional!
Adorava falar com donos de mk2, pois não conheço nenhum pessoalmente!

Offline bruno_m

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 144
  • Feedback: +0/-0
Olá
« Responder #8 em: 26 de Agosto, 2004, 17:05:04 »
Boas...
Deve ser interesante XR2 vs XR2  :D
Alias o meu vai estar completamente de origem!
vai levar o motor = ao k tem! e escape de origem!
Em principio dia 10 de Outubro devo la estar na concentração!
RPM em principio ñ falto!  8)
Carlos_XR2 temos k ver isso  :twisted:  lololo

Offline [SpArK]

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 511
  • Feedback: +0/-0
Pike XR2 87' vs XR3i 1.8
« Responder #9 em: 26 de Agosto, 2004, 22:52:10 »
Citação de: "pedro cunha"
Spark isso é um pouco relativo!

Preparo-te um motor de um escort com um nivel muito superior ao velhinho CVH de 8 valvulas!  :wink:  Preparado tambem...


Pah sabes k d mecânica percebo mt pouco.
Mas sei k li isso algures.
Se alguma vex encontrar novamente boto aki o link. La vinha uma explicação mais detalhada.
Qts Mk2 vão ao encontro? Todos? daki? Dr_x2 onde e k andas?

Anonymous
  • Visitante
Pike XR2 87' vs XR3i 1.8
« Responder #10 em: 27 de Agosto, 2004, 08:13:09 »
bruno fazemos um comparativo na boa :wink:  não custa nada ver e comparar os bolinhas... :D  :P

[SpArK]
o dr_x2 esqueçe que ele não vai... já o conheço bem.. ele é bom é a falar atras do teclado... :evil:  :evil:

Abraço

Offline bruno_m

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 144
  • Feedback: +0/-0
Ok
« Responder #11 em: 27 de Agosto, 2004, 21:06:26 »
Na boa "Carlos_XR2"
eu em principio eu ñ falho! só s aconteçer kk cena de ultima hora!
Isto é podem contar com +1 MKII...  8)

RPM
  • Visitante
Pike XR2 87' vs XR3i 1.8
« Responder #12 em: 01 de Setembro, 2004, 18:26:41 »
Aproveito o facto de estarem aqui todos os donos de mk2 para dizer que se tiverem umas palas traseiras originais para os nossos carros levem para o encontro que eu compro.
Já fui a uns poucos de sítios e não consigo encontrar em lado nenhum!
Obrigado!