Garagem do Clube

Autor Tópico: Pro Butre (IC)  (Lida 4333 vezes)

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GarretInside
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Pro Butre (IC)
« em: 01 de Novembro, 2003, 17:18:51 »
Butre, se kiseres tenho para ti um IC de uma Audi RS4 ke só precisa de uma pekena reparação. Só preciso de saber se estás a pensar modificar mto. o motor do bote, para saber se este IC aguenta.
O IC é todo em alumínio, incluindo as saídas, e é um pouco maior e tem mais profundidade ke o se um Golf TDI.

Offline G_Buster

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Pro Butre (IC)
« Responder #1 em: 01 de Novembro, 2003, 18:00:47 »
Hmmm... ora aí está uma boa base pra fazer um chargecooler ;)

Alguém conhece pessoal competente que fabrique/altere ICs em alumínio na zona de Lx?

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

GarretInside
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Pro Butre (IC)
« Responder #2 em: 01 de Novembro, 2003, 22:19:39 »
Eu mandei fazer o meu IC numa casa ke fica na ramada(odivelas) e ficou excelente! A casa chama-se " A construtora de radiadores" e o contacto telefónico é 219800290 ou 219810607.
O meu cooler é igual ao do rick  (o GRS evolution)e ficou-me em 350 €!

Offline [SpArK]

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Pro Butre (IC)
« Responder #3 em: 02 de Novembro, 2003, 17:09:59 »
Eles lá fazem radiadores conforme a gente kiser?
Se kiser um maior k o d origem eles fazem?
O meu Fiesta n trânsito akece bués!
Se for com um radiador maior sempre arrefece mais

Offline Fredyx
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Pro Butre (IC)
« Responder #4 em: 02 de Novembro, 2003, 18:48:55 »
Acho que reslves isso com uma ventoinha com botão interior e não um Rad. maior!!! pois depois podias não atingir a temp. ideal de funcionamento.... em andamento normal...

Offline BUTRE
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Pro Butre (IC)
« Responder #5 em: 02 de Novembro, 2003, 21:33:26 »
spark.. antes disso verifica varias coisas...

esvazia o circuito de refrigeraçao. limpa-o enchendo novamente e esvaziando.. ou entao mete-lhe uma mangueira dum lado e deixa o gajo sair do outro...

muda o termostato.

enche novamente o circuito com 50% de anticongelante e 50% de agua... anda para ver como ta.

se nao resolver, entao podes ter um problema grave de disparar a ventoinha.

guest84
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Pro Butre (IC)
« Responder #6 em: 02 de Novembro, 2003, 22:01:10 »
podes tb usar uma valvula k dispare mais cedo...

mas 1º segue o k o butre disse... :wink:

Offline BUTRE
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Pro Butre (IC)
« Responder #7 em: 02 de Novembro, 2003, 22:18:09 »
tenta localizar a origem do problema... nao partas logo para uma soluçao q consiga remediar o problema.. senao mais tarde o q agora e um probleminha pode ser a morte do motor.. :(

Offline [SpArK]

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Pro Butre (IC)
« Responder #8 em: 03 de Novembro, 2003, 15:24:37 »
Boas
A limpeza do circuito de refrigeração faço de vez em qd!
Ha cerca de 4 meses foi a ultima vez k fiz pq s rompeu um tubo d agua e eu tive d comprar outro e monta-lo. Ha pra ai 2 anos o carro levou a bomba de agua nova por isso axo k não ha nada de errado com o circuito.
Penso k este problema já é dos proprios mk2. Axo k o do Carlos tb tem este problema, o carro costuma andar com a temperatura normal mas se apanha um bocado de transito akece logo! Senão m engano o Carlos tem um botão n interior p ligar a ventoinha.

Anonymous
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Pro Butre (IC)
« Responder #9 em: 03 de Novembro, 2003, 19:50:21 »
sim spark tenho um botão para o ligar e isso ja é mesmo defeito,pk eu no meu carro tenho radiador novo,tenho o termoestato aberto,ja para o carro nao aquecer e mesmo assim aquece,menos mas aquece!!!1 :evil:  :oops:  se quisers podemos combinar e eu monto te um botao como no meu ta bem?tem de ser um bastante resistente se nao podes pegar fogo ao carro ta bem?
abraço

Offline [SpArK]

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Pro Butre (IC)
« Responder #10 em: 03 de Novembro, 2003, 23:00:04 »
Carlos isso d ter o termoestato aberto n tem nada de negativo?
Sim podemos fazer isso qd eu arranjar o carro, pk ele agora ta ´´morto``. :evil:
Ppl obrigado pelas dicas :wink: