Garagem do Clube

Autor Tópico: Problema de junta vs motor completo  (Lida 2270 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ricardo
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 186
  • Feedback: +0/-0
Problema de junta vs motor completo
« em: 02 de Março, 2014, 12:51:24 »
Boas pessoal, antes de mais nao sei onde colocar este topico visto não ser um ford mas penso que me podem dar a opiniao na mesma, o carro é uma fiat marea 1.2 16v 80cv, e queimou a junta no meio da cidade a algum tempo, e hoje decidi ao menos leva-la para uma garagem para ficar guardada e começar a arranjar mas entretanto no meio do caminho ate fumo pelo capô deitou e nunca mais.
nisto apareceu um mecanico a dizer que tinha um motor igual a trabalhar bem, ele quer 250e fora a montagem.
Ponto da situação: a carrinha á uns tempos tambem queimou a junta e diz o mecanico que levou uma boa raparação mas para mim nao facearam a colaça sequer, daí ter queimado outravez. Outro mecanico colega meu diz que arranja este motor por 650e.

agora, o que sera que compensa mais? dar um arranjo neste (650) ou comprar um motor a trabalhar (250) e fazer-lhe a revisao ?  o que e que voces acham destes motores ja agora?

se o topico nao for nesta secção peço que o movam para o sitio correcto.

obrigado, cumprimentos

Offline pedro salas
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 380
  • Feedback: +0/-0
Re: Problema de junta vs motor completo
« Responder #1 em: 05 de Março, 2014, 00:34:11 »
e assim o outro que apareceu nao o conheçes o motor pode estar mais ou menos ou estar arrumado enquanto o teu amigo e conhecido e sempre e´ o teu motor que tu sabes como esta agora o outro e uma lotaria

Offline Pedro-MK5

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1292
  • Feedback: +0/-0
Re: Problema de junta vs motor completo
« Responder #2 em: 14 de Março, 2014, 14:09:25 »
eu axo 250 muito pouco ..............

Offline syborftw
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 94
  • Feedback: +0/-0
Re: Problema de junta vs motor completo
« Responder #3 em: 26 de Março, 2014, 19:43:14 »
eu mudei o meu motor por um com 60000km comprovado e dei 250 euros , so tive um problema, um trabalhao para o mudar a porta de casa xD

Offline Dremelman

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1890
  • Feedback: +37/-0
  • www.facebook.com/Dremelman/
Re: Problema de junta vs motor completo
« Responder #4 em: 29 de Março, 2014, 15:42:07 »
Boas pessoal, antes de mais nao sei onde colocar este topico visto não ser um ford mas penso que me podem dar a opiniao na mesma, o carro é uma fiat marea 1.2 16v 80cv, e queimou a junta no meio da cidade a algum tempo, e hoje decidi ao menos leva-la para uma garagem para ficar guardada e começar a arranjar mas entretanto no meio do caminho ate fumo pelo capô deitou e nunca mais.
nisto apareceu um mecanico a dizer que tinha um motor igual a trabalhar bem, ele quer 250e fora a montagem.
Ponto da situação: a carrinha á uns tempos tambem queimou a junta e diz o mecanico que levou uma boa raparação mas para mim nao facearam a colaça sequer, daí ter queimado outravez. Outro mecanico colega meu diz que arranja este motor por 650e.

agora, o que sera que compensa mais? dar um arranjo neste (650) ou comprar um motor a trabalhar (250) e fazer-lhe a revisao ?  o que e que voces acham destes motores ja agora?

se o topico nao for nesta secção peço que o movam para o sitio correcto.

obrigado, cumprimentos
o problema poderá não estar no motor mas sim no sistema de arrefecimento

Offline ricardo
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 186
  • Feedback: +0/-0
Re: Problema de junta vs motor completo
« Responder #5 em: 30 de Março, 2014, 00:16:09 »
Boas pessoal, acabei por arriscar no motor e ate ver não tenho razão de queixa, tem trabalhado bem e se levar boa manutenção penso não dar problemas. Obrigado por toda a ajuda. Abraço