Os gajos da Slick foram processados por publicidade enganosa, diziam que aquilo nao tinha composto ou cerâmico ou teflon ou coisa parecida e afinal fizeram um teste e tinha... e já ouvi dizer que o slick passado uns "anos" esfrangalha-te o motor, isto nos carros "novos". Eu na altura li uns artigos acerca disso, tanto acerca do FAHER como do Slick e outros e optei pelo FAHER..
isso é um bocado relativo!!!! Sinceramente axo que o carro para as merdas que tinha não andava nada de especial,como já tinha dito ao fredyx...
mas opniões são opniões,há que saber respeita-las
Em relação a isto, o carlos tem uma certa razão, para o que tinha não andava nada de especial, pensava que a linha, o filtro, o motor novo e a sofagem no quente fizesse aquilo andar um bocado mais, mas o meu obejctivo era mesmo acompanhar os punto sport de 6 velocidades na VDG, objectivo que foi cumprido. Isto claro se tivermos em conta que puxava 15" com 195/45 e o som na bagageira...
Os unicos MK4,5 que me limpavam eram o do Zetecs, o carro tinha mais ponta que o meu e o do Rui Costa com as belas jantes 13" e a FSE que lhe iam tirando a vida na ultima vez que o MU foi à VDG com ele, por isso....
De arranque, epá, podia vir quem viesse.... e digo isto com sublinhado e tudo...
Os que lá foram viram-se à rasca ou foram totalmente obliterados..Illegal o meu vai com 60 mil o teu já tem quantos??