Garagem do Clube

Autor Tópico: Problemas de motor  (Lida 1855 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline pUbLIS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1326
  • Feedback: +0/-0
Problemas de motor
« em: 29 de Agosto, 2004, 21:17:43 »
Pois é...

Graças ao meu grande desleixe, deixei (estupidamente) :x  gripar o motor.
Mandei reparar mas aquilo não saiu lá grande coisa.
(tenho de lá ir em breve, para ele me afinar o motor)

Por vezes funciona tudo ok (MUITO RARO), mas quando dá bronca... (ai mãe)
O motor engasga-se todo. Se largo o acelarador, o gajo soluça por todos os lados, até que acaba por ir abaixo. :shock:
Quando ligo o carro, sinto uma terpidação tão grande do motor... Quando acelero para mantar as rotações estáveis, aconteçe tudo menos isso. Puxo para as 2000 e ele anda nas 1500, 1800, 2000, 2100....
A sério, eu já me ando a passar com esta M****!!!!  :x  :x  :x  :x  :x  :x já não sei o que faça... :(  :(  :cry:

O estranho disto tudo, é que por vezes está tudo muito bem, mas dum momento para o outro, tá tudo fodido!!!

E então quando estou em estradas cheias de buracos.... ui ui... parece que nem gasolina tem.... completamente fora do normal.

Enfim....

Abraços a todos

PS. Ford Fiesta 1.3i de 1994

Offline danielfon
  • 45cv
  • Mensagens: 12
  • Feedback: +0/-0
Problemas de motor
« Responder #1 em: 04 de Outubro, 2004, 01:58:10 »
oi.. eh assim.. eu n percebo mt dessa matéria.. mas de qq das maneiras.. e ha mais ppl a concordar cmg de certeza.. vê se as velas tão todas a funkar bem, pede para ver os jiglers e afinar os pontos do motor.

Se o carro tiver injectores.. tb podem tar entupidos... vê tb o filtro de gasolina!

Offline Dr_x2

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 283
  • Feedback: +0/-0
Problemas de motor
« Responder #2 em: 13 de Outubro, 2004, 15:25:33 »
Bem custou mas voltei..  :lol:
1º, que gripastes concretamente no motor e porquê? falta de agua.. oleo? que reparação te fizeram?
2ºo motor que tens  e cfi (mono-ponto), ou efi(multi-ponto)?
3º que mods tens no motor?
abraço ;)

Offline Marco Cipriano
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2104
  • Feedback: +0/-0
Problemas de motor
« Responder #3 em: 13 de Outubro, 2004, 18:54:37 »
Atenção foi por falta de oleo? Será velas? Será cilindro?