Garagem do Clube

Autor Tópico: Que filtro comprar?  (Lida 3080 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline acty
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 74
  • Feedback: +0/-0
Que filtro comprar?
« em: 06 de Outubro, 2012, 19:41:27 »
Boas, estou a pensar meter um filtro de caixa da  kn, mas pelo mesmo preço posso comprar um cônico universal kn ou da pipercross, qual sera o melhor? Sera que deixam passar a água?
Em relação ao da pipercross o material é tipo de esponja aquilo filtra bem o pó e as impurezas do ar ou nem por isso?

Desde já obrigado,
Cumprimentos,  Acty

Offline espanhol
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 62
  • Feedback: +0/-0
Re: Que filtro comprar?
« Responder #1 em: 07 de Outubro, 2012, 00:05:59 »
Em inglaterra eles gostam muito de piper e green nos fiestas..

Basicamente é assim:

De caixa - ninguem implica e faz um ligeiro barulho

conico - se nao tiver escondido dentro da caixa a policia ou a inspecçao vai cair-te em cima, e faz um pouco mais de barulho o que tem a sua piada.


Tanto num como noutro os ganhos sao mais psicologicos que reais a diferença esta no barulho que a admissao vai fazer.. acerca dos piper nao tenho feedback a nao ser aquilo que ja disse em cima de ser muito usado nos zetec s nas terras da majestade

Offline acty
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 74
  • Feedback: +0/-0
Re: Que filtro comprar?
« Responder #2 em: 07 de Outubro, 2012, 05:42:56 »
Em inglaterra eles gostam muito de piper e green nos fiestas..

Basicamente é assim:

De caixa - ninguem implica e faz um ligeiro barulho

conico - se nao tiver escondido dentro da caixa a policia ou a inspecçao vai cair-te em cima, e faz um pouco mais de barulho o que tem a sua piada.


Tanto num como noutro os ganhos sao mais psicologicos que reais a diferença esta no barulho que a admissao vai fazer.. acerca dos piper nao tenho feedback a nao ser aquilo que ja disse em cima de ser muito usado nos zetec s nas terras da majestade

pois se calhar vou meter é um da piper!
eu estava a pensar pedir ao meu tio(que é  serralheiro) para me fazer uma caixa em alumínio e depois pintava de preta mas para a inspeção meto filtro de origem que já ninguem reclama!
pois mas se calhar tiro mais proveito de um cônico dentro de uma caixa a receber ar frio que de um de caixa

Bruno3GTI/Techno
  • Visitante
Re: Que filtro comprar?
« Responder #3 em: 13 de Outubro, 2012, 17:17:30 »
Em inglaterra eles gostam muito de piper e green nos fiestas..

Basicamente é assim:

De caixa - ninguem implica e faz um ligeiro barulho

conico - se nao tiver escondido dentro da caixa a policia ou a inspecçao vai cair-te em cima, e faz um pouco mais de barulho o que tem a sua piada.


Tanto num como noutro os ganhos sao mais psicologicos que reais a diferença esta no barulho que a admissao vai fazer.. acerca dos piper nao tenho feedback a nao ser aquilo que ja disse em cima de ser muito usado nos zetec s nas terras da majestade

pois se calhar vou meter é um da piper!
eu estava a pensar pedir ao meu tio(que é  serralheiro) para me fazer uma caixa em alumínio e depois pintava de preta mas para a inspeção meto filtro de origem que já ninguem reclama!
pois mas se calhar tiro mais proveito de um cônico dentro de uma caixa a receber ar frio que de um de caixa

Boas,
Eu meti da kn de caixa e no barulho não notas praticamente nada e no arranque notas apenas uma ligeira melhoria, eu vi um video de um piper de caixa e quanto ao som é bem melhor, mas como gastei 70 no de caixa vou vender o da kn para comprar o da piper penso que seja salvo erro um HFIC