Como tenho sangrado no meu e fazia no fiat tambem é simplesmente tirar a tampa do vaso de expansão e por o carro a trabalhar, controlando a temperatura. O ar assim que chega ao vaso, sai naturalmente e tá feito.
Para sangrar podem fazer como o tiago disse, falta só acrescentar que devem colocar a soufagem no quente para a agua circular por esse circuito e retirar bolhas de ar que aí se possam ter alojado.
Mas se repararem os radiadores de origem/tubos de agua de origem (depende dos modelos) costumam ter umas tampinhas sangradoras que acelera o processo. Basta meter uma mangueira a correr devagar para o vaso de expansão, com o carro a trab, a soufagem no quente e tirar essas tampinhas, qd sair só agua sem bolhas, está sangrado!
Têm aí 2 maneiras de fazer "a coisa"!
Quando o sistema estiver sangrado convém tirar um bocado de agua do vaso de expansao, por exemplo com uma seringa grande, mangueira ou outra coisa que vos dê jeito e coloquem liquido de refrigeração, para evitar a oxidaçao no interior do sistema. Se tiverem os tais sangradores, basta abrir um ao mesmo tempo que deitam liquido no vaso e deixar a nível.