Garagem do Clube

Autor Tópico: Manutenção Ford Motorcraft 99€  (Lida 1944 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline RLopes

  • 45cv
  • Mensagens: 15
  • Feedback: +0/-0
Manutenção Ford Motorcraft 99€
« em: 24 de Fevereiro, 2016, 20:56:54 »
Boas pessoal

Tive conhecimento de que a Motorcraft está actualmente com uma campanha em que trocam Oleo e Filtro , Filtro de ar e ainda fazem uma verificação nos pontos de segurança por 99€.
Alguém tem alguma experiencia que queira partilhar?  ::)

É que eu recebi tambem uma proposta da Midas a dizer que faziam revisão dos 100k km no carro com troca de Oleo + Filtro, Filtro de habitaculo, Diagnostico electrónico + 60 pontos de controlo por 120€

Acham que alguma coisa destas compensa ou são só artimanhas para me inventar problemas no carro que na verdade nao existem? :knuppel2:


Um abraço
« Última modificação: 24 de Fevereiro, 2016, 20:57:23 por RLopes »

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: Manutenção Ford Motorcraft 99€
« Responder #1 em: 25 de Fevereiro, 2016, 03:02:13 »
Esses 60 pontos de controlo que dizem que fazem é treta. Olham para o carro e sim senhor ta despachado. Outra das coisas que te deves afastar é de Midas, Norauto, Precision, Roady, etc. Tudo o que é casas dessas de fast-repair é tudo qualidade fraca e ter os carros aí é cometer crime.

Offline mariomoreira

  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 154
  • Feedback: +0/-0
  • Alem dum Fiesta, tambem um Focus
Re: Manutenção Ford Motorcraft 99€
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro, 2016, 18:15:16 »
Leva a Ford.  Vale a pena.  Experiência própria

Valerio
  • Visitante
Re: Manutenção Ford Motorcraft 99€
« Responder #3 em: 26 de Fevereiro, 2016, 18:43:15 »
Ou então se for da zona, leva a FF Autoservice (Palmela), muitos aqui no Forum (eu inclusive) tenho o carro sempre visto pelo Trevas, ele vai tratar do seu veiculo como se fosse o dono, com maior atenção. Cumprimentos  O0