Garagem do Clube

Autor Tópico: X5 3.0d vs Ford Puma 1.4i !!!!!  (Lida 4083 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

/\/\ike
  • Visitante
X5 3.0d vs Ford Puma 1.4i !!!!!
« em: 23 de Junho, 2003, 23:09:40 »
Pois venho contar-vos o meu testemunho que a principio parece um pouco impossivel mas que ate' foi verdade!!!!

Ia eu a caminho de setubal na faixa da esquerda, qd me deparo com um jipe atras de mim a dar-me sinais de luzes....civicamente e para nao atrasar a jovem (era uma linda menina muito desportista) passei para a faixa central e resolvi acelerar para mostrar q o meu felino dava conta do recado e andava mais depressa! eheheheheh

entretanto ela acelera e ficamos os 2 lado a lado cada um a acelerar cada vez mais!!!!

Passo-lhe e ponho-me na faixa da esquerda novamente ('a frente dela) como que em jeito de a "provocar" pois noto que conduzia um interessante X5 3.0d (185cv / 410Nm / 2100kg / 196kmh)!!!!

Dai' em diante, ela para mostrar que teria um potente jipe (e que penso que tera' dado ser uma bela maquina) comecamos numa salutar "corrida" em que eu não deixo por creditos alheios o meu bonito felino e "brinco" com o X5 !!!!!!!!!

Resta apenas acabar com um pequeno sumario relativo aos 2 carros:

X5: 2100kg para 185cv  => 11.35 kg/cv
Puma 1050kg para 95cv => 11kg/cv

X5: 2100kg para 410Nm => 5.12
Puma: 1050kg para 125Nm => 8.4

Como se pode ver, nem sempre numeros astronomicos de grandes CAVALOS E BINARIOS metem medo!!!!!!!!!! eheheheheheheheheh

Offline ZetecS
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1763
  • Feedback: +0/-0
X5 3.0d vs Ford Puma 1.4i !!!!!
« Responder #1 em: 24 de Junho, 2003, 14:38:22 »
Onde é que está a taça?!

Não se deve ter esse tipo de comportamentos em via pública!

Offline Filth

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1033
  • Feedback: +0/-0
Re: X5 3.0d vs Ford Puma 1.4i !!!!!
« Responder #2 em: 24 de Junho, 2003, 15:04:32 »
Citação de: "/\/\ike"
Pois venho contar-vos o meu testemunho que a principio parece um pouco impossivel mas que ate' foi verdade!!!!

Já pareces um amigo meu que tem um Rover 25 e diz que "papou" um Civic Type-R lá nas rectas da Tagus Park! Eu digo que não, ele diz que sim. Eu limito-me a abanar a cabeça para dizer que sim.

Mas que raio de comparação, se calhar a senhora nem te estava a ver. Se calhar fez aquilo por instinto, pois se ela quisesse, nunca mais a vias!  :lol: Não vês que ela estava a brincar contigo! Quem compra um carros daqueles, não é para andar aí a acelerar!

/\/\ike
  • Visitante
X5 3.0d vs Ford Puma 1.4i !!!!!
« Responder #3 em: 24 de Junho, 2003, 17:32:29 »
Antes de mais, devo dizer q 'a parte de uns picancos e pequenos testes comparativos nao costumo brincar na estrada!

Este "teste" penso ter sido civico, pois numa A2 onde num raio de 500m haviam 3 carros acho perfeitamente aceitavel realiza-lo! eheheheh

Respeitei TODAS as regras (menos a de velocidade)...mas............

Posto isto, nao vejo mal ter efectuado o referido teste/brincadeira.....enfim......