Vou contar-vos o que aconteceu desde aquela altura em que vos fiz as pergs anteriores.
A primeira coisa que fiz foi colocar o tal aditivo e a coisa melhorou um bocadinho, então deixei andar, agora em maio já estava a ficar igual então coloquei outra embalagem de aditivo, troquei as velas (eram umas bosch de 4 pinos(n sei se se escreve assim) e coloquei umas norauto de 1) e um amigo meu afinou o carburador, mas ele disse-me que mesmo após ter apertado ao máximo o relanti mal dá entre 500 e 700, e deveria rondar pelo menos as 1000 rpm.
Após ter feito estas coisinhas senti uma ligeira diferença, mas n é grande coisa. é por isso que iniciei o outro tópico procurando informar-me de preços de carburadores 1.1 e 1.3, e saber se vale a pena colocar o 1.3, mas se quiseres podem responder aqui.
UMA SUGESTÃO: A QUEM SABE, PODERIA DISCRIMINAR NA SECÇÃO DE KNOW HOW O PROCESSO DE LIMPEZA DO CARBURADOR, E JÁ AGORA O DA SUA TROCA POR OUTRO. (é um mk3 1.1 de 1990)