SandStorm antes demais o Sr. está no Céu segundo dizem
aqui para mim somos todos iguais
Efectivamente tens razão no que afirmas e já fazia intenção de falar com ela para fazer uma manutenção mais a fundo porque até aqui foi sempre as normais ( Mudar óleo , etc ) pelo que sei , e ela esteve ausente 1 ano em Espanha em trabalho , quem ficou com o carro foi a pessoa que viveu com ela até á uns tempos e nem um pneu sabia mudar
, depois do regresso que já vai para um ano só mudou óleo e levou uma bomba de água, realmente já andava a pensar em primeiro lugar falar com ela e mandar fazer uma manutenção que inclua o que focas bem como mais uns ajustes e o que for necessário.
Eu adoro conduzir o carro para além da minha carrinha que não é nada de especial 1.6 103Cv e por vezes até acho que o Fiesta é mais rápido em certos aspectos.
Vou ter que falar com ela para fazer uma manutenção mais a fundo e gastar uns carcanhóis em primeiro lugar.
Já agora para além das velas, filtro de ar, o que acham que mande mudar, cabos das velas e mais ?
Que saiba desde que o comprou nunca colocaram nada do que se foca , talvez velas.
Aceitam-se mais sugestões em termos de componentes a colocar na manutenção.
Cumprimentos.