Pois é pessoal!!!
Forçosamente vou ter que começar com o projecto de transformação do meu motor CVH mais cedo do que o programado!!!! :shock:
Na passada Quarta-feira o meu carro esteve na oficina para afinar!!!
Após muitas tentativas nunca se conseguiu chegar a uma conclusão... a maquina deu sempre erro de falha de cilindro. Quando deparamos com o reservatorio de agua vazio as nossas conclusões foram rapidas.... FUGA NA JUNTA DA CABEÇA!!! :x :evil:
Como a fuga é muito pequena perto de um dos cilindros; quando o motor está ao rolantin o cilindro afectado fica afogado devido á fuga que tem. Em altas rotações essa fuga não se nota porque a quantidade de agua não chega para afogar o cilindro.
Este fim-de-semana vou começar a desmontar o motor! :roll:
Uma coisa é certa já que vou ter que o abrir o motor vai ficar todo altilhado, vou trabalhar a cabeça, alterar a sede das valvulas, rebaixar, redesenhar a cabeça dos pistons, arvore de cams de competição recalculada para estrada, conjunto de embraiagem de competição HQ ( igual ás que são utilizadas em rally) Bobine de competição ( dificil de arranjar ). Vai ter que ficar a bombar mesmo :evil:
Vou aproveitar para dar uma revisão nas suspenções e nos travões... :wink:
Vou ficar é uns tempos sem carro!!!!!!!! :shock: :roll: :x
Mas tambem só volta a andar quando estiver XPTO!!!!!

:lol:
Ao longo do tempo vou postando as modificações e dando noticias neste topico!!!
START YOUR ENGINES AND LET THE SHOW BEGIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desculem lá, foi só para aliviar o stress :oops: :oops: