Garagem do Clube

Autor Tópico: Turbo  (Lida 6804 vezes)

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Offline Andyk2
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Turbo
« em: 05 de Outubro, 2004, 20:37:38 »
O que é preciso para transformar um atmosferico a gasolina num turbinado a gasolina para alem do turbo e dos colectores ?
 :wink:

Anonymous
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Turbo
« Responder #1 em: 06 de Outubro, 2004, 08:34:48 »
é praticamente tudo,tens de mudar pistons,cambota,injectores... enfim uma dor de cabeça do caraças!!!


Abraço :wink:

[-Yoshi-]
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Turbo
« Responder #2 em: 06 de Outubro, 2004, 10:50:10 »
Baixar só a taxa de compressao nao chega? Desde q nao abusemos na pressao do turbo claro, axo eu. :roll:

Anonymous
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Turbo
« Responder #3 em: 06 de Outubro, 2004, 13:25:24 »
Citação de: "[-Yoshi-
"]Baixar só a taxa de compressao nao chega? Desde q nao abusemos na pressao do turbo claro, axo eu. :roll:



não,os pistons tem de ser de baixa compresão sse não com a pedrada do turbo furão,e depois faz PUMMMMMMMM... lolololol

Abraço

[-Yoshi-]
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Turbo
« Responder #4 em: 06 de Outubro, 2004, 15:02:19 »
Atao pum é q é fixe, é os rateres.  :D LoL

Offline Andyk2
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Turbo
« Responder #5 em: 06 de Outubro, 2004, 19:39:48 »
Porquê baixar a taxa de compressão ?
Há certas empresas que comercializam kits de conversão, não são de aplicação simples?

Anonymous
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Turbo
« Responder #6 em: 07 de Outubro, 2004, 08:18:26 »
pk com o turbo vais ter mais compressão no motor,já viste a pedrada que dá um turbo?se fosse com a compressão normal de carros atmosféricos iria rebentar com os pistons num abrir e fechar de olhos!!!

Abraço

Bug Killer 03
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Turbo
« Responder #7 em: 08 de Outubro, 2004, 14:20:08 »
E já agora, haverá turbos indicados para quaisquer motores? Tipo turbos para um HCS... No brasil há o 1.0 com 95cv de origem :D

Abraço

Offline Andyk2
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Turbo
« Responder #8 em: 08 de Outubro, 2004, 21:08:32 »
Se o 1.0 consegue 95 cv o 1.25 ia pós 110 isso é era nice  8)

Offline jmpp

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Turbo
« Responder #9 em: 09 de Outubro, 2004, 09:20:17 »
eu nao percebo nada de nada de motores... mas é possivel colocar 1 turbo no 1.25? :?

Bug Killer 03
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Turbo
« Responder #10 em: 09 de Outubro, 2004, 10:42:03 »
Penso que seja, basta ver se há material que seja feito à medida do 1.25, e que dure mais que uns 10.000 km :D

Abraço

Offline Andyk2
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Turbo
« Responder #11 em: 09 de Outubro, 2004, 12:16:41 »
Não é preciso ser um Kit  tão puxado  :wink:

Bug Killer 03
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Turbo
« Responder #12 em: 09 de Outubro, 2004, 12:26:19 »
Também concordo, mas se nao for puxado, qual o objectivo? :D

Abraço

Offline Andyk2
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Turbo
« Responder #13 em: 09 de Outubro, 2004, 12:38:18 »
Tem de haver um meio termo, 10 000 km é muito pouco     :rip:    :wink:

Bug Killer 03
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Turbo
« Responder #14 em: 09 de Outubro, 2004, 12:47:35 »
True, mas se nao reforças nada, mesmo com pouco eles tendem a gastar mais rapidamente :cry:

Abraço

Offline Andyk2
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Turbo
« Responder #15 em: 09 de Outubro, 2004, 12:58:43 »
Talvez não dure o mesmo, mas para ganhar CV é preciso perder outras coisas   :shock:  :wink:

Bug Killer 03
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Turbo
« Responder #16 em: 09 de Outubro, 2004, 13:01:57 »
E preciso ter motores de reserva  :D  :D  :D

Abraço

chaolin
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turbos para os fiestas
« Responder #17 em: 10 de Outubro, 2004, 00:37:30 »
vejam este site pode ajudar em relaçao aos turbos para o ford

http://www.vanaaken.com

Bug Killer 03
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Turbo
« Responder #18 em: 10 de Outubro, 2004, 01:43:01 »
Tem la um compressor jeitoso para o Zetec S  :D Nao sabia era que havia ao Garret T15, e se dá no KA, deveria dar noutro motorzito pequeno  :D Assim tipo o meu :D Melhor só o T88, que dá os 900cv no Supra, mas lá estou eu a sonhar alto :lol:

Abraço

Patrick
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Turbo
« Responder #19 em: 13 de Outubro, 2004, 04:14:21 »
Aqui no Brasil podemos usar alta compressão mesmo em motores turbo, basta usar alcool combustível

Offline Andyk2
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Turbo
« Responder #20 em: 13 de Outubro, 2004, 13:08:49 »
O alcool não tem um poder detonante mais baixo que a gasolina  :?

Offline Dr_x2

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Turbo
« Responder #21 em: 13 de Outubro, 2004, 15:27:16 »
Andyk2, que motor tens? ohv, hcs, pinto, zetec, cvh...? tipo de alimentação? carburado, injecção? cilindrada? fornece-me estes dados k eu tento ajudar-te ;)

Anonymous
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Turbo
« Responder #22 em: 13 de Outubro, 2004, 16:12:17 »
Citação de: "Dr_x2"
Andyk2, que motor tens? ohv, hcs, pinto, zetec, cvh...? tipo de alimentação? carburado, injecção? cilindrada? fornece-me estes dados k eu tento ajudar-te ;)


seja bem aparecido!!!

Offline Dr_x2

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Turbo
« Responder #23 em: 13 de Outubro, 2004, 16:45:37 »
obrigado  carlos_xr2 :wink:

Patrick
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Turbo
« Responder #24 em: 14 de Outubro, 2004, 01:47:40 »
Citação de: "Andyk2"
O alcool não tem um poder detonante mais baixo que a gasolina  :?


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