Pois é meus amigos, já estou mais que farto deste tipo de chatices.
Tenho muita pena mas se o Fiesta continua a chatear passo a ser mais um a andar de comboio e autocarro e o gajo vai-se tornar numa lata de sardinhas.
O problema é o seguinte:
Ligo o carro e a ventoinha liga também.
Começo a andar e passado um pouco a ventoinha desliga mas sempre que ando mais devagar ela volta a ligar.
Quando paro e fico com o carro em ponto morto, a ventoinha liga e as rotações começam a subir feitas loucas.
Ah, e se numa subida puxar um pouco pelo carro mesmo no fim da mudança ouve-se algo que parecem as válvulas a bater, mas muito ao de leve. Se não puxar pelo carro esse barulho não aparece.
Melhor... Não sei porquê mas a trampa do capô decidiu que a melhor altura para deixar de abrir era agora... Sinto o manipulo que serve para abrir o capô muito solto.
Resumindo, venho perguntar onde devo dar a primeira marretada no carro.