Garagem do Clube

Autor Tópico: XR2i nos rolos...  (Lida 4906 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

guest84
  • Visitante
XR2i nos rolos...
« em: 18 de Dezembro, 2003, 09:54:21 »
pois este motor esta com alguns problemas e mesmo assim inda deu 108 cavalitus :)

e o carro ta LINDO!!!   8)











pedro cunha
  • Visitante
XR2i nos rolos...
« Responder #1 em: 18 de Dezembro, 2003, 10:01:52 »
O meu tambem anda com problemas... tive que trocar a valvula que regula a pressao dos injectores!!!
O que vale é que tenho uma serie de peças em stock!!!  :wink:

Já combinei com uma oficina para me afinarem o motor com esta valvula que troquei... mas ainda não acabou... vou ter que trocar o conjunto de Embriagem, o disco apanhou agua e repelou por completo, agora de vez em quado patina e mete mal a 3ª e 4ª, Lembras-te Fredy e Buster!!!???  :?

Enfim vou ter que para o carrão para levar uma revisão um pouco mais exaustiva!!! É um Fim-de-semana!!!!!  :wink:

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
XR2i nos rolos...
« Responder #2 em: 18 de Dezembro, 2003, 11:03:15 »
Boas,

Realmente, a cor de eleição do Fiesta é o branco... ;)

Esse XR2i tá absolutamente lindo! Discreto, extremamente bem cuidado...

Oh Pedro, n devias ter dito isso... assim o ppl deixa d ter desculpa pra lixar a marmita ao Fred :lol: Falando mais a sério, foi galo... mas há q pensar positivo: normalmente, qd se muda uma embraiagem paga-se tto de mão de obra como de peças... e tu n tens q pagar o trabalho! E assim sp tens o "embalo" pra fazer tudo o q é preciso e ficares novamente com o bólide em forma. Se isso desafinado já é o q é, imagino como será qd tá no ponto.

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
XR2i nos rolos...
« Responder #3 em: 18 de Dezembro, 2003, 14:10:59 »
wow... parece a Branca de Neve... eheh

mas.. q raio esta a fazer o isolamento do capot? peso? ARRANCA ISSO PA! :P

guest84
  • Visitante
XR2i nos rolos...
« Responder #4 em: 18 de Dezembro, 2003, 14:12:35 »
eu no ERST arrankei logo!!! eheh alem de ser peso e xeiro e po e tudo... :P

pinto
  • Visitante
XR2i nos rolos...
« Responder #5 em: 18 de Dezembro, 2003, 14:22:40 »
lindo, impek clean 8)

Offline jrrcc
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 927
  • Feedback: +0/-0
XR2i nos rolos...
« Responder #6 em: 18 de Dezembro, 2003, 14:30:02 »
...

pedro cunha
  • Visitante
XR2i nos rolos...
« Responder #7 em: 18 de Dezembro, 2003, 15:05:33 »
É mesmo!

Tá mesmo de precisar de estaleiro......  :wink:

Offline NM

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2061
  • Feedback: +0/-0
XR2i nos rolos...
« Responder #8 em: 18 de Dezembro, 2003, 19:13:39 »
vcs e u peso.. lol fds.. k marias.. lol  :lol:

e k tal n conduzirem la dentro tb? vão do lado de fora a acompanhar.. lol

e olha k em alguns se calhar eram uns valentes kilinhos poupados.. lolol

hehe  :wink:

Offline JoaoMorais
  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 326
  • Feedback: +0/-0
XR2i nos rolos...
« Responder #9 em: 19 de Dezembro, 2003, 10:50:34 »
pois....uns 108 cavalitos....quem me dera!

pedro cunha
  • Visitante
XR2i nos rolos...
« Responder #10 em: 23 de Dezembro, 2003, 14:55:56 »
Só para o inicio do ano!

Agora vou mudar a embraiagem, mudar os cubos da frente e reafinar o motor... rever todos os apertos de suspenção e motor!

Depois então levo a maquina aos rolos!!!!  :wink: