Garagem do Clube

Autor Tópico: zudjan chamado ao balcao das informaçoes!!!!!  (Lida 9094 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ruben_MK4

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 4279
  • Feedback: +4/-0
  • Powered by Fiesta Techno with RS Bodykit
Re: zudjan chamado ao balcao das informaçoes!!!!!
« Responder #25 em: 29 de Março, 2007, 23:54:57 »


já ando d olho aí n1s ponteiras.. já tá praticamente decidido k vou manter a panela d origem..  :wink:

bgdao aí plas dicas :thumbsup:  :)

abraços
[/quote]


Se for uma ponteira para um Mk4, mete uma oval, pois se meteres uma redonda na minha opinião, fika mt eskisito. Parace um tubo da àgua a sair debaixo do carro...

Abraço

rfcg

Griffkin
  • Visitante
Re: zudjan chamado ao balcao das informaçoes!!!!!
« Responder #26 em: 30 de Março, 2007, 01:20:25 »

se 1 gajo aparecer na ipo sem panela do meio nao leva com cartão vermelho?? :roll:  ou é so mm pla mediçao d ruído k se pode levar com ele??  :?  :?


Podem-me chamar coveiro!!! :D
andava a pesquisar e a ver umas coisas sobre escapes e tenho a mesma duvida que o nosso amigo casper ... mas ninguem lhe respondeu a isto.
E ja agora, compensa ?

se me apercebi da pergutna rmsaloio e se compensa tirar a do meio certo?No meu nao e alguns k konheço!a quem diga k kompensa,nao sei ;)

mas xegas a ipo eskece ou tens connects e nao passas!

Enganas-te meu caro amigo...eu não tenho e passou... a intermedia apenas serve como silenciadora e não como retentora de gazes... se me falares em tirar o catalizador isso é outra história... a do meio ganhas um pouco de saida em baixas e um ronco metalico até cerca das 2500... as 1800/2000 é quando se nota mais, passado dai, faz tanto barulho como tendo lá a intermedia; imagina o barulho de um motor boxer... é tipo isso. Consumos não notei diferença absolutamente nenhuma sem ela lá... para perfomançes o melhor é um bom filtro de caixa com puxada directa (tubo de esquentador ou coisa que o valha), panela do meio off e um traseira de redimento, especifica; se meterem também a linha completa, é o suficiente para ganharem ali entre 5 a 8cv's em conjugação com o filtro.

Offline rmsaloio

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3966
  • Feedback: +8/-0
Re: zudjan chamado ao balcao das informaçoes!!!!!
« Responder #27 em: 30 de Março, 2007, 08:56:56 »
então tas-me a dizer que na IPO caso a panela final retanha o barulho não  existe problema...
falas-te em ganhos em baixas.. e em altas notas-te diferenças??

Offline tddif2000
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2364
  • Feedback: +0/-0
Re: zudjan chamado ao balcao das informaçoes!!!!!
« Responder #28 em: 30 de Março, 2007, 11:15:36 »
ausencia de silenciador da deficiencia tipo 2 ;)

Offline Zefiesta
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 3542
  • Feedback: +7/-0
  • RED MACHINE:)
Re: zudjan chamado ao balcao das informaçoes!!!!!
« Responder #29 em: 30 de Março, 2007, 20:53:23 »
ta bem bruno tu e k sabes!

já falamos disso e já to disse os k testei k sabes quais sao,sem a intermedia nenhum aprovava,isto testado em banco bruno num deles.
p.s:eu disse no meu e nos k konheço,nao disse em todos ;)
quanto a ipo o tddi f2000 disse tudo ;)