Pois é, depois de vários pedidos de alguns useres decidi postar fotos da instalação do apoio de braço feita no meu menino!
Apoio de braço original:
Como estas medidas deste suporte supostamente são destinadas ao mk4, tive que adaptar no meu mk5.
Como se pode ver nas fotos faltou um pouco de perfeição nos cortes e nos acabamentos porque foi tudo feito á serra e por um amador: EU
Aqui tive de cortar á medida das rodas da regulação dos bancos poderem passar quando estes se deslocariam:
Como podem ver na foto os rectangulos a vermelho mostram até onde ia o suporte
Aqui fica a forma como segurei o apoio de braço às calhas dos bancos, no mk5 tem um buraco redondo no fim da calha para passar o parafuso:
Como está na foto fiz 4 furos com um berbequim numa tira de metal, onde a fixei ás calhas dos bancos, depois fixei a apoio de braço á tira de metal para desta forma não estar a fazer furos no chão do carro. Usei 4 parafusos e 4 porcas para enroscar e assim apertar.
A colocação do aux-in é só fazer um furo e arranjar um cabo auxiliar macho-femea aí com 1,5m, depois é só ligar ao mp3 e ao rádio, fazendo passar o cabo por dentro do apoio de braço
Nota: Os parafusos que vão fixar o apoio de braço devem ser curtos, porque o espaço entre o apoio de braço/calha/chão do carro é curto, daí eu num parafuso ter colocado diversas porcas como se vê na foto em cima
O resultado final é este:
Os bancos correm á vontade sem tocar em nada