Garagem do Clube

Mensagens recentes

Páginas: 1 [2] 3 ... 10
11
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por Fiesta Club Portugal em 02 de Janeiro, 2024, 14:50:03 »
Rafas, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Pode também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0
12
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por Rafas em 02 de Janeiro, 2024, 14:50:02 »
Boa tarde a todos Membros do Fiesta Clube Portugal
Sou o Mário, tenho 40 anos e sou Madeirense.
De momento nao tenho nenhum Ford, mas ando a namorar um fiesta mk 6.5 tdci para ser utilizado como "daily". No passado já passaram cá por casa alguns Ford´s nomeadamente: Escor xr3, Fiesta 1.1, Fiesta 1.25Tecno, Mondeo 2.0 tddi e tdci, e Focus 1.8 tdci

Muito obrigado!

Mário Carvalho
13
Motores a Diesel / Suporte de filtro de oleo Fiesta 1.8D Mk3
« Última mensagem por Amendes80 em 30 de Dezembro, 2023, 19:02:07 »
Boa tarde, já alguém mudou as juntas de borracha do suporte de filtro de oleo, o meu fiesta esta com grandes fugas de oleo e tenho de comprar novas, já agora alguem sabe onde comprar?

14
Suspensões, Travões, Pneus e Jantes / Re: Jogo EBC ou ATE?
« Última mensagem por RustyMk4 em 29 de Dezembro, 2023, 02:54:46 »
Bom saber!
Só agora reparei que já tinha 2 anos o post....

Boas entradas!
15
Motores a Diesel / Ford Fiesta Van Diesel 1992
« Última mensagem por Brook em 28 de Dezembro, 2023, 18:13:49 »
Olá a todos !
Comprei um Fiestra Van de 92 1.8 Diesel com imensos problemas que tenho estado a resolver calmamente. è o meu carro para o dia a dia.
A pergunta  e o pedido é um: por acaso algum dos membros tem o manual de utilizador deste Fiesta que me  queira vender ou enviar fotocopias ou outra maneira possivel para eu entender o que se passa ?
já comecei a ser ""sócio"" do AutoDoc mas , por exemplo, pedi um cabo do acelerador e tive que o reenviar, nao era compativel. Nas sucatas e centros de abate é dificil encontrar peças e a garantia é de uma semana, o que torna quase inviável a compra.
Desde já agradeço qq. informaçao.











16
Suspensões, Travões, Pneus e Jantes / Re: Jogo EBC ou ATE?
« Última mensagem por pedro andrade em 27 de Dezembro, 2023, 11:33:04 »
Coloquei AE na altur. ae ver, sem problemas alguns.
bom ano
17
Suspensões, Travões, Pneus e Jantes / Re: Jogo EBC ou ATE?
« Última mensagem por RustyMk4 em 26 de Dezembro, 2023, 19:29:49 »
Eu diria EBC. Também vou meter o mesmo conjunto daqui a uns tempos.

Se for fazendo ocasionalmente condução mais desportiva, as EBC não terão perda de eficácia. As ATE também não mas serão mais propensas a ter.

É mais preferência do que outra coisa, ATE são as melhores do mercado no que toca á condução normal, as EBC são mais desportivas (as GreenStuff não chiam frias, nem quentes).
18
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por Fiesta Club Portugal em 26 de Dezembro, 2023, 16:42:30 »
RustyMk4, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Pode também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0
19
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por RustyMk4 em 26 de Dezembro, 2023, 16:42:29 »
Boas, chamo-me Ruben Pereira. Tenho 24 anos e sou de Queluz, Lisboa. Tenho um Fiesta Mk4 1.25 de 1997. Tem apenas umas leves modificações a nível de handling (Powerflex na ARB, Espaçadores traseiros e Brace superior OMP)
Sou Mecânico formado mas atualmente trabalho como Montador de Pneus Especializado em Alinhamentos.

Obrigado, e boas entradas a todos!
20
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por Fiesta Club Portugal em 08 de Dezembro, 2023, 11:11:58 »
Miguel Fernandes, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Pode também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0
Páginas: 1 [2] 3 ... 10