Garagem do Clube

Mensagens recentes

Páginas: 1 ... 9 [10]
91
Apresentação / Apresentação LOADING
« Última mensagem por Fiesta Club Portugal em 21 de Dezembro, 2021, 14:01:40 »
Mario Socha, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Pode também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

Desejamos-lhe uma boa estadia no Fórum do Fiesta Club Portugal
O0
92
Apresentação / Apresentação Mário
« Última mensagem por Mario Socha em 21 de Dezembro, 2021, 14:01:39 »
Olá sou o Mário tenho 30 anos sou de Odivelas e tenho um Ford Fiesta 2013 1.2 e agora recentemente um Ford Fiesta ST 200 cv.
93
Apresentação / Apresentação CTex
« Última mensagem por Fiesta Club Portugal em 20 de Dezembro, 2021, 18:27:48 »
Ctex, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

Contamos com a sua contribuição para o nosso fórum, onde existem diversos quadros com bastantes informações.

Nestes diversos quadros poderão ser colocadas questões, debater ideias, sugestões, etc.

Pode também registar o seu carro na Garagem do Clube e contribuir com uma história dele e algumas fotos complementares.

O0
94
Apresentação / Apresentação CTex
« Última mensagem por Ctex em 20 de Dezembro, 2021, 18:27:48 »
Olá a todos, sou a Cristina Teixeira, vivo em Lisboa e confesso que não consigo descrever o modelo do meu carro melhor que isto: Ford Fiesta 1.0 Ecoboost de 2013.
Vivendo em Lisboa o carro fica a maior parte do tempo parado, pois o meu meio de transporte habitual é uma Honda PCX (uma scooter 125cc).
O meu primeiro carro foi igualmente um belo ford fiesta 1.0 mas de 1996.
já diz o ditado, em equipa que ganha não se mexe.  ;)
95
Motores a Diesel / Re: Soluços
« Última mensagem por NMJC em 16 de Dezembro, 2021, 22:13:03 »
Sensor pedal do acelerador...
96
Apresentação / apresentação
« Última mensagem por Fiesta Club Portugal em 14 de Dezembro, 2021, 22:13:38 »
spot21, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

O0
97
Apresentação / apresentação
« Última mensagem por spot21 em 14 de Dezembro, 2021, 22:13:38 »
Olá sou o Pedro tenho 34 anos sou de covelas /Trofa  e tenho uma renault megane 3 de 2011 e um fiesta trip de 1988.
98
Motores a Gasolina / Sensor de massa de ar
« Última mensagem por A.Pires em 12 de Dezembro, 2021, 22:12:09 »
Boa noite,
No meu Fiesta 1.25 motor Zetec de 1999 não encontro lá o sensor de massa de ar que, como vejo em todos os modelos deveria de estar acoplado ao filtro de ar. O meu não o tem. Será que haverão modelos que não têm? Ou terá sido removido por anterior proprietário?
Obrigado
A.Pires
99
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por Fiesta Club Portugal em 11 de Dezembro, 2021, 09:29:10 »
jose Barbosa, bem vindo ao Fórum do Fiesta Club Portugal

O0
100
Apresentação / Apresentação
« Última mensagem por jose Barbosa em 11 de Dezembro, 2021, 09:29:10 »
Olá sou o José tenho 45 anos sou de Penafiel mas resido no Luxemburgo desde 2013  tenho um Ford Fiesta 1.5l 2013 
Tenho também uma moto Honda de 2015
E um Hyundai Tucson de 2017

Obrigado pela aceitação
Páginas: 1 ... 9 [10]