Garagem do Clube

Autor Tópico: Rádio/GPS Mk6 ajuda  (Lida 503 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Murtas4u
  • 45cv
  • Mensagens: 3
  • Feedback: +0/-0
Rádio/GPS Mk6 ajuda
« em: 04 de Fevereiro, 2014, 21:31:00 »
Boas pessoal,
estou a pensar alterar o rádio de origem do meu Mk6 por um rádio/GPS da marca EONON modelo GE01 e gostaria de saber em primeiro lugar se alguém conhece a marca em termos de qualidade de som e fiabilidade para evitar avarias (pois eu não conheço a marca), e em segundo lugar gostaria de saber que outras opções aconselhavam à volta dos 200€.

Fica também aqui o referido radio/gps
https://www.eonon.com/Car-GPS/2-Din-Car-GPS-DVD/GE01.html

Obrigado :)

Cumprimentos
« Última modificação: 04 de Fevereiro, 2014, 22:39:30 por Murtas4u »

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Rádio/GPS Mk6 ajuda
« Responder #1 em: 05 de Fevereiro, 2014, 00:30:05 »
não esperes milagres em termos de som, eu em termos de som (e mesmo confiança em termos de marcas) optaria por algo como JVC, Kenwood, Pioneer ou Alpine... vai procurando negócios que aparecem por vezes (já vi diversas vezes os AppRadio da Pioneer a 150/200€ usados, fazem o que pretendes e têm um design apelativo.

São interactivos com iPhone/iPod e Android, são uma espécie de tudo em 1. Para mim o único senão é o facto do ecrâ não ser amovível, o que implica sempre algum risco em relação aos "amigos do alheio"...

Eonon tive para comprar um usado mas acabei por não ficar com ele porque tinha um problemazito no ecrã, que fazia com que desligasse em andamento (coisa de contactos).

Depois tens a questão das actualizações... não sei como será o Eonon em termos de updates aos mapas do gps... para os outros é capaz de ser mais simples arranjar...