Garagem do Clube

Autor Tópico: Alterar o rádio de origem  (Lida 10012 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Shadowk1ller

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 391
  • Feedback: +0/-0
  • Ford Fiesta MK7 1.6 TDCI 95cv
Re: Alterar o rádio de origem
« Responder #25 em: 24 de Maio, 2018, 08:34:38 »
Sim, mas depois desses 20 segundos ao ligar, o rádio(música) começa a dar sozinha ou tens que ir a app por a dar a estação?

Offline Samuel Santos

  • 45cv
  • Mensagens: 13
  • Feedback: +0/-0
Re: Alterar o rádio de origem
« Responder #26 em: 24 de Maio, 2018, 22:25:30 »
Começa logo a dar musica no posto onde estavas ou na pen , fica sempre memorizado

Offline Shadowk1ller

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 391
  • Feedback: +0/-0
  • Ford Fiesta MK7 1.6 TDCI 95cv
Re: Alterar o rádio de origem
« Responder #27 em: 25 de Maio, 2018, 09:14:22 »
Ahh, é isso que queria saber! Vou ver se compro um num futuro próximo! Thx!

Offline Shadowk1ller

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 391
  • Feedback: +0/-0
  • Ford Fiesta MK7 1.6 TDCI 95cv
Re: Alterar o rádio de origem
« Responder #28 em: 09 de Fevereiro, 2019, 13:05:07 »
Boas, já tenho um radio instalado no meu, tb com câmara marcha atrás e tudo, tudo no rádio funciona, mas agora tou com problemas no ac e em tudo que ligue ao quadrante, as manetes e luzes funcionam normalmente mas não são mostradas que estão ligadas ou a piscar no quadrante, a única coisa que vi que acende no quadrante é a seta para mudar de velocidade e o esp a piscar... No A/C nada funciona, não liga, de vez em quando lá liga durante 1 segundo mas volta a desligar... Tb reparo que de x em X segundos ouvesse aquele barulho quando desligamos o carro, tipo "electrónico", mesmo em andamento, parece que está em loop, sempre a reiniciar um PC... Tb vi que durante esses 1 segundo em que ele está a reiniciar as luzes dos médios e os piscas se os tiver a dar tb acendem, mas apagam logo... Será um fusível qlq? Passaste pelos mesmo problemas? Já agora obrigado!

Offline Samuel Santos

  • 45cv
  • Mensagens: 13
  • Feedback: +0/-0
Re: Alterar o rádio de origem
« Responder #29 em: 10 de Fevereiro, 2019, 13:17:57 »
Boas, já tenho um radio instalado no meu, tb com câmara marcha atrás e tudo, tudo no rádio funciona, mas agora tou com problemas no ac e em tudo que ligue ao quadrante, as manetes e luzes funcionam normalmente mas não são mostradas que estão ligadas ou a piscar no quadrante, a única coisa que vi que acende no quadrante é a seta para mudar de velocidade e o esp a piscar... No A/C nada funciona, não liga, de vez em quando lá liga durante 1 segundo mas volta a desligar... Tb reparo que de x em X segundos ouvesse aquele barulho quando desligamos o carro, tipo "electrónico", mesmo em andamento, parece que está em loop, sempre a reiniciar um PC... Tb vi que durante esses 1 segundo em que ele está a reiniciar as luzes dos médios e os piscas se os tiver a dar tb acendem, mas apagam logo... Será um fusível qlq? Passaste pelos mesmo problemas? Já agora obrigado!

Boas, nunca passei por tal coisa nem sei como resolver, poderá ser algum mau contato por parte do quadrante, no meu caso o radio não tem nada haver com o quadrante nao está nada em simultâneo. Ao seja tudo o que seja de manetes (luzes, piscas, etc) que supostamente aparece no quadrante, a mim nao aparece no radio, so os botoes do ac, sofajem volume, etc é que aparece no radio..
Não sei como te ajudar :s 

Offline Shadowk1ller

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 391
  • Feedback: +0/-0
  • Ford Fiesta MK7 1.6 TDCI 95cv
Re: Alterar o rádio de origem
« Responder #30 em: 10 de Fevereiro, 2019, 18:32:06 »
Supostamente no meu é igual... A única coisa que aparecia no inicio no rádio eram as portas abertas... Nem o A/C aparecia no rádio... De um momento pro outro passou se...

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk