Garagem do Clube

Autor Tópico: MK7 - Consola multimédia bloqueada / avariada ?  (Lida 3819 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline tomasfreire
  • 45cv
  • Mensagens: 2
  • Feedback: +0/-0
MK7 - Consola multimédia bloqueada / avariada ?
« em: 10 de Setembro, 2018, 16:44:34 »
Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se alguém com um Fiesta MK7, já ficou com a consola multimédia bloqueada.

Estive a tentar actualizar o software a partir de uma pen.
Dois dias depois liguei o telemovel por auxiliar ao carro e fiquei com a consola bloqueada.
No dia seguinte quando liguei o carro começou a dar rádio e não dava para controlar o volume, andei 3 dias assim, até que nunca mais consegui ligar o rádio.

Neste momento na consola aparece apenas a hora e a data, desformatada.
Não tenho luzes nos botões do radio, nos quatro piscas e no fecho central. os quatro piscas e no fecho central, apesar de não terem luz, funcionam normalmente.

Já vi todos os fusiveis e estão todos OK, desliguei a bateria do carro para fazer reset ao sistema mas ficou tudo na mesma.

Obrigado,
Tomás Freire

Offline André Mira

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5803
  • Feedback: +8/-0
Re: MK7 - Consola multimédia bloqueada / avariada ?
« Responder #1 em: 12 de Setembro, 2018, 13:45:08 »
Ficheiros corrompidos na actualização. Deverás ir ao concessionário para te poderem fazer reset e instalação

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk


Offline DnL
  • 50CV
  • *
  • Mensagens: 40
  • Feedback: +0/-0
Re: MK7 - Consola multimédia bloqueada / avariada ?
« Responder #2 em: 27 de Novembro, 2019, 18:49:17 »
Boas. No carro da minha namorada (fiesta de 2009) tem exactamente os mesmos sintomas, só que foi devido a ter a bateria fraca, custou a pegar, e de tal forma que tive que trocar a bateria. Desde aí, acontece exactamente o mesmo. Rádio não liga, nem as luzes de presença dos botões acendem, resumindo só mesmo a hora e data (desformatada) no visor.
Será que aí na Ford resolvem? Já liguei a máquina de diagnóstico e fiz reset a todos os erros e nada. Fusíveis ok, etcetc... Já estava a pensar trocar de rádio!