Garagem do Clube

Autor Tópico: radio ford fiesta 6000cd  (Lida 570 vezes)

Offline skycrypt
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +0/-0
radio ford fiesta 6000cd
« em: 12 de Agosto, 2013, 04:24:20 »
Boas pessoal...tenho um Fiesta mk6.5 1.25 75cv...e tem um radio Sony de origem modelo 6000cd..
segundo o manual do radio cd dá para tocar cd gravados com musicas em MP3..já gravei alguns mas dá sempre "error checking..." e ejecta-me o cd para fora...alguém me sabe dizer se estou a interpretar mal e que afinal aquilo não lê MP3 e apenas leitor de MP3 ou estou a gravar mal os cd´s de MP3..
uso o nero 7 e faço gravar cd MP3 e sigo as instruções...

alguma ideia???

Offline André Mira

• Administrador
  • 150CV
  • Feedback: +8/-0
Re: radio ford fiesta 6000cd
« Responder #1 em: 12 de Agosto, 2013, 04:56:58 »
Eu no meu MK5 que usa também o 6000CD RDS passo os MP3 para um CD em branco, e depois faço gravar CD audio. Tudo no próprio Explorador do Windows. Ele assim converte automaticamente na gravação MP3 para um formato de ficheiro válido para qualquer tipo de Leitor de CD, desde automóveis aos mais antigos Diskmans coisa que já não devem existir lol

Offline victor_p1
  • 50CV
  • *
  • Feedback: +0/-0
« Responder #2 em: 12 de Agosto, 2013, 08:52:03 »
Boas pessoal...tenho um Fiesta mk6.5 1.25 75cv...e tem um radio Sony de origem modelo 6000cd..
segundo o manual do radio cd dá para tocar cd gravados com musicas em MP3..já gravei alguns mas dá sempre "error checking..." e ejecta-me o cd para fora...alguém me sabe dizer se estou a interpretar mal e que afinal aquilo não lê MP3 e apenas leitor de MP3 ou estou a gravar mal os cd´s de MP3..
uso o nero 7 e faço gravar cd MP3 e sigo as instruções...

alguma ideia???

Boas,

Tenta gravar o cd em velocidade baixa (2x ou 4x) e utiliza cd´s de qualidade (TDK, VERBATIM, etc)

Já agora que Software estas a usar para gravação?

Cumprimentos,

Victor

Offline pauloalex
  • 130CV
  • Feedback: +3/-0
  • Fiesta MK6 1.4 TDCi
« Responder #3 em: 12 de Agosto, 2013, 12:38:35 »
É isso mesmo: utilizar cd de qualidade, gravar a baixa velocidade e no modo de gravação escolhe "disc-at-onde" em vez de "track-at-once" e não deixes a sessão aberta (eu uso o nero burning rom, mas em softwares de gravação as opções serão semelhantes certamente).
Certifica-te também que os ficheiros que estás a gravar estão mesmo em *.mp3 e não em *.wma ou *.aac.