Garagem do Clube

Autor Tópico: Ajuda radio 3000 traffic  (Lida 579 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline pedromvd

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 888
  • Feedback: +0/-0
Ajuda radio 3000 traffic
« em: 25 de Setembro, 2011, 18:49:00 »
Boas pessoal

Tenho aqui o rádio de origem do meu fiesta parado e decidi liga-lo a uma fonte de pc para ter musica na garagem, mas estou com um problema fiz as ligações todas (penso que direitas pois o radio liga) e o radio pede -me o código eu meto o código e ao carregar no 5 o radio não desbloqueia, apaga-se e volta a ligar pedindo o código novamente, alguém faz ideia o porque dele fazer isto?

desde já obrigado 

Offline gmcs
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2449
  • Feedback: +0/-0
  • aquela máquina...
Re: Ajuda radio 3000 traffic
« Responder #1 em: 26 de Setembro, 2011, 20:19:21 »
Não sei se tem muito a ver mas pode ser que esteja sempre a perder o código pois não está constantemente ligado à corrente, é como se estivesse montado no carro e estivesses sempre a desligar a bateria sempre que desligas o rádio, digo eu não sei..

Offline pedromvd

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 888
  • Feedback: +0/-0
Re: Ajuda radio 3000 traffic
« Responder #2 em: 26 de Setembro, 2011, 21:41:36 »
obrigado gmcs pela resposta

ja consegui resolver o problema tinha me esquecido de ligar um fio então ele estava sempre a reiniciar, mas agora tenho outro problema as colunas não dão som, não sei se será por não ter antena não apanha nada, vou ter de experimentar com uma cassete para ver se  o sintonizador morreu ou se será a saída de som lixada.

Offline Papi

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 685
  • Feedback: +1/-0
  • Fiesta MK V Turbo Boss
Re: Ajuda radio 3000 traffic
« Responder #3 em: 04 de Outubro, 2011, 00:43:38 »
tamb tenho o meu ligado assim. o prob de desligar depois de meter o código é porque não estão dois fios ligados à massa...  ;)

Offline pedromvd

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 888
  • Feedback: +0/-0
Re: Ajuda radio 3000 traffic
« Responder #4 em: 04 de Outubro, 2011, 16:12:48 »
obrigado Papi mas ja dei com o bicho, agora o gajo não ta a dar som não sei se será por não ter antena e não apanha nada ou se terá queimado alguma coisa, tenho de experimentar as cassetes.