Garagem do Clube

Autor Tópico: Barra anti aproximação.  (Lida 1549 vezes)

Offline PilotoZetec

• 130CV
  • Feedback: +0/-0
Barra anti aproximação.
« em: 28 de Outubro, 2003, 18:15:28 »
Meus caros amigos a minha duvida é esta?! VAle apena colocar no meu fiesta a referida Barra? Experiencias com uma assim algume tem? Que diferenças notaram? Mais segurança? Já agora atrás tb dá para colocar uma, onde fica?! E as regulaveis para que servem?

Obrigado e desculpem a ignorancia!

guest84
  • Visitante
Barra anti aproximação.
« Responder #1 em: 28 de Outubro, 2003, 18:30:33 »
eu tenhu barras anti aproximçao a frente e atras da Sparco, eu conduçao fikou um caditu mais concistente mas tb meti as barras pq tenhu um rebaixamento mt grande

mas vale a pena e nao sao caras :wink:

Offline G_Buster

• 115CV
Barra anti aproximação.
« Responder #2 em: 29 de Outubro, 2003, 10:07:23 »
Boas,

Isso n é uma Ford, é uma casa de tuning... ;) Se houver aí disso pró mk4 1.8 td, eu kero... frontal superior, note-se. Até pq após vários meses à procura, cheguei à triste conclusão de q nenhuma das marcas "conhecidas" me consegue resolver o problema.

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

Offline Fredyx
  • 130CV
Barra anti aproximação.
« Responder #3 em: 29 de Outubro, 2003, 10:35:11 »
epá Just calminha :wink: Ehehehe
Em relação a Barra AA recomendo a sua instalação a toda a gente, com ou sem rebaixamento, em relação á sua finalidade, digamos assim de uma maneira resumida que evita torções a nivel de chassi.
O unico senão é que a porrada de um dos lados passa para o outro, acho que me fiz entender... Eu só tenho a superior dianteira, a traseira já ouvi opiniões que prende mto a traseira e depois quando se solta é dificil agarra-la.

pedro cunha
  • Visitante
Barra anti aproximação.
« Responder #4 em: 29 de Outubro, 2003, 10:52:38 »
Aconcelho 100 % a aplicaçõ de barras anti-aproximação!!!

Tenho no meu atrás e á frente e notei bem a diferença!!!!!  :wink:

Não são caras e fazem uma diferença brutal!!!

Põe!!!  :wink:

Offline PilotoZetec

• 130CV
Barra anti aproximação.
« Responder #5 em: 29 de Outubro, 2003, 16:58:15 »
Se rebaixar o meu carro tenho que colocar essas barras pk? é aconselhavel?! Kt fica uma para a frente? Sabem-me dizer?!

Obrigado

Ktrovao
  • Visitante
Barra anti aproximação.
« Responder #6 em: 30 de Outubro, 2003, 20:06:34 »
porque com o carro rebaixado vai fazer um maior esforço nas torres

pedro cunha
  • Visitante
Barra anti aproximação.
« Responder #7 em: 31 de Outubro, 2003, 09:12:45 »
Hoje em dia comprar uma barra de aluminio e regulavel por 12 ou 15 cts!
Ronda tudo esses preços!!!  :wink:

Offline Fredyx
  • 130CV
Barra anti aproximação.
« Responder #8 em: 31 de Outubro, 2003, 10:21:53 »
PilotoZetec, de onde és?? mete o teu local de origem no teu perfil...
Em relação a preços, varia do que queres e que carro tens.. para o Fiesta Diesel não há barras... o G_Buster já anda a procura delas a bueeee.....
Tens OMP e Sparco tb deve haver outras marcas com as respectivas barras mas agora não tou a ver mais.. Preços é como o pedro disse 12 15 contos talvez menos..

Offline G_Buster

• 115CV
Barra anti aproximação.
« Responder #9 em: 31 de Outubro, 2003, 11:47:25 »
Boas,

Como já aki foi dito, ando em busca da barra AA frontal superior há uma eternidade e népia... só mmo mandando fazer. A frontal inferior dá pra pôr com uns "retokes" (aí o JML será a pessoa mais indicada pra dizer quais) e a traseira é igual, obviamente.

Tive uma no meu mk3 (frontal superior) e posso dizer-te q fez uma diferença apreciável (daí andar interessado em arranjar tb pró actual). A frente mto mais incisiva, direcção mais precisa, carro mais sólido... até a nível de conforto foi positivo! Decididamente, é o género de mod q recomendo a kem não faça planos no sentido de andar constantemente a bater de frente :lol:

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

Offline Filth

• 130CV
Barra anti aproximação.
« Responder #10 em: 31 de Outubro, 2003, 18:01:38 »
A minha é da Sparco, regulável (não sei porquê, porque nunca regulei aquilo (!) ). Está a meio.