Garagem do Clube

Autor Tópico: Sino-blocos Amortecedores Traseiros Mk3 1.8d  (Lida 1026 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fiesta1.8D

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 351
  • Feedback: +0/-0
Sino-blocos Amortecedores Traseiros Mk3 1.8d
« em: 15 de Novembro, 2017, 11:55:49 »
Bons dias caros amigos.
Tenho montado no meu XR2D  :D um kit suspensão completo da APEX, na altura vendido por uma parceria do Fiesta Club de Portugal.
Mas agora recentemente, quando entrava e saia do carro, sentia um ranger estranho, fomos a ver, e os sino-blocos inferiores dos amortecedores traseiros, estão a entregar a alma ao criador.
Alguém sabe onde posso encontrar uns de substituição, ou não me digam que tenho de substituir os amortecedores.
Já procurei na PowerFlex, e não tem para os amortecedores, no diagrama parece-me que são e para os casquilhos do eixo traseiro e barra estabilizadora

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Sino-blocos Amortecedores Traseiros Mk3 1.8d
« Responder #1 em: 15 de Novembro, 2017, 13:46:49 »
Qualquer casa te vende isso (sinoblocos) powerflex atenção, fica bem mais rijinho, mas existem para esse carro :)

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk


Offline Fiesta1.8D

  • 75CV
  • **
  • Mensagens: 351
  • Feedback: +0/-0
Re: Sino-blocos Amortecedores Traseiros Mk3 1.8d
« Responder #2 em: 15 de Novembro, 2017, 17:00:37 »
mas engraçado, que farto-me de procurar, mesmo online, tipo oscaro, e não encontro nada de sinoblocos para os amortecedores traseiros

Offline Carlitus
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 624
  • Feedback: +1/-0
Re: Sino-blocos Amortecedores Traseiros Mk3 1.8d
« Responder #3 em: 16 de Novembro, 2017, 10:04:00 »
independentemente do tipo de suspensão que tens montada os casquilhos / sinoblocos deverão ser iguais (tirando marcas e caracteristicas dos mesmos) não é algo deste género que tens de procurar?
https://www.autopecasonline24.pt/ford/fiesta-iii-gfj/1074/10672/casquilho-de-braco-de-suspensao