Atenção!!!!!!!
Butre essas borrachinhas de competição de que falas são casquilhos em teflon ( acho que é assim que se escreve ).
Esses casquilhos fo#@$§m os amortecedores e os cabeçotes do chassi... :shock:
É verdade, para pores isso e não teres problemas tens que reforçar os cabeçotes e utilizar amortecedores de competição já para não falar de reforçar os triangulos de suspenção...
Tenham cuidado que competição é uma coisa, e tunning é outra.
Enquanto que no Autodromo do estoril não vês um buraco que seja, na estrada normal vês mais buracos que alcatrão.
É perferivel reforçar as barras de suspenção ou até pôr outras mais resistentes... :wink: Quanto ao fugir no arranque isso agarra-se bem não se preocupem. É mais importante o kit de unhas que os casquilhos.
Eu aconcelho porem as borrachas de origem. É melhor andar a trocar de borrachas regularmente que andar a trocar de carro!!!!!!
Em relação ás convergências, qualquer carro que seja rebaixado tem tendencia a alterar as convergencias das rodas. Alguns dão para afinar outros não.
No caso do nosso fiesta não se preocupem a convergencia até dá bastante geito, falo por mim que me ajuda muito naqueles dias em que tenho que apertar com o meu...... :wink:
Desculpem o testamento.....