Garagem do Clube

Autor Tópico: Conversão de travagem  (Lida 716 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 13375
  • Feedback: +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Conversão de travagem
« em: 01 de Abril, 2014, 13:14:39 »
Malta
Tenho hipóteses de adquirir o Sistema de travagem complete de um MK6 (frobntal, com bombas, pastilhas e discos)
E ando com ideias de converter o Sistema para o meu orion
O orion tem discos de 239,5mm e o do Fiesta é de 260mm
Acham que dá?
Deve ficar a travar nas horas  >:D

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Conversão de travagem
« Responder #1 em: 01 de Abril, 2014, 13:19:02 »
Deve dar, és capaz de ter de ter de adaptar um apoio para as bombas, mas não há-de ser muito complicado  ;)

Vê bem é a questão do ABS... e se conseguires também um servofreio do mk6 melhor  O0

Entretanto também vou ter as minhas para venda, ainda não tive tempo para montar as do ST, para depois ver se despacho estas  :D

Offline SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 13375
  • Feedback: +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: Conversão de travagem
« Responder #2 em: 01 de Abril, 2014, 13:25:10 »
o orion teve abs de oriogem (correias) o qual foi anulado\bypass
penso que isso não seja problema

Offline Ivo Silva

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 8308
  • Feedback: +1/-0
  • Escort Xr3iMk3 1983
Re: Conversão de travagem
« Responder #3 em: 01 de Abril, 2014, 13:27:00 »
Devias era arranjar o set de travagem de um XR3I ou RSTurbo e já ficavas muito bem servido e mais barato!!

Offline SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 13375
  • Feedback: +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: Conversão de travagem
« Responder #4 em: 01 de Abril, 2014, 16:26:06 »
o XR3i também são discos ventilados de 240mm como os do meu orion
o RS turbo não me caberia nas jantes 14

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Conversão de travagem
« Responder #5 em: 01 de Abril, 2014, 18:59:27 »
Devias era arranjar o set de travagem de um XR3I ou RSTurbo e já ficavas muito bem servido e mais barato!!

será tão mais barato? olha que não sei... pelo menos o do RST... nem que seja pela proveniência do mesmo!  :D

Offline SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 13375
  • Feedback: +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: Conversão de travagem
« Responder #6 em: 01 de Abril, 2014, 20:23:49 »
60 euros o set do mk6
Rst n me cabe com as jantes do orion

Offline koiratu

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 7003
  • Feedback: +5/-0
  • A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem
Re: Conversão de travagem
« Responder #7 em: 02 de Abril, 2014, 00:06:48 »
60 euros o set do mk6
Rst n me cabe com as jantes do orion

Sim, apanhaste um belo preço sem dúvida!!!  O0

Offline tiago blanquet
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 6026
  • Feedback: +7/-0
  • No ganhar é que tá o ganho...
Re: Conversão de travagem
« Responder #8 em: 04 de Abril, 2014, 00:29:48 »
Sentes falta de travagem?

Offline SandStorm

  • Administrador
  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 13375
  • Feedback: +6/-0
  • Powered by: Big Booty, shake that ass!
Re: Conversão de travagem
« Responder #9 em: 04 de Abril, 2014, 10:26:38 »
Tiago, sim.
Discos e pastilhas estão nas lonas.
E entre o preço de discos e pastilhas, ou o preço de um set de um carro acidentado com 30 mil kms com tudo... :P