Garagem do Clube

Autor Tópico: discos  (Lida 1115 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline d13
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1184
  • Feedback: +5/-0
discos
« em: 30 de Agosto, 2004, 17:48:59 »
acabei de vir da oficina com o G BUSTER e com os meus ATE montados, k coisa mais linda , pena as pastilhas nao terem dado , ou seja o trabalho ainda nao ta a 100% pois as pastilhas ATE nao dao para  o meu carro, vou p0or umas bosch axam k faço bem, pois  os senhores k falaram com o mrs G disseram-lhe k o material era muito parecido, o k axam?????????????? cumps :)

Offline d13
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1184
  • Feedback: +5/-0
discos
« Responder #1 em: 30 de Agosto, 2004, 20:41:29 »
obrigadinho pela vossa ajuda, :(  :(  :cry:  :cry:

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
discos
« Responder #2 em: 30 de Agosto, 2004, 21:15:19 »
Boas,

Mrs? Epah... acredito q estejas um bocado desiludido com a cena, tal como eu estou... mas acho q isso não é motivo pra me tratares por gaja  :wink:

Por acaso tb gostava de ouvir mais opiniões relativas à experiência pessoal de cada um com o material de travagem da marca referida...

1 abraço, fiquem bem.

Gonçalo D.

Offline DT7

  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 598
  • Feedback: +0/-0
discos
« Responder #3 em: 31 de Agosto, 2004, 01:07:38 »
epa eu se ja tivesse tido umas bosh ja tinha dito algo mas por acaso não até agora tem andado sempre com material ford......... :roll:

mas essa da Mrs............ :shock:  :D

 :wink:

Anonymous
  • Visitante
discos
« Responder #4 em: 31 de Agosto, 2004, 08:00:41 »
eu por norma é disco Brembo, e pastilhas texstar... não tenho razões de queixa :wink:

Offline fiestapower
  • 90CV
  • ***
  • Mensagens: 549
  • Feedback: +0/-0
discos
« Responder #5 em: 31 de Agosto, 2004, 14:42:56 »
Outro com material Ford...  :(  né que seja mau...mas tirando que em dois anos mudei 2 vezes as pastilhas e calços e que não me importava que o carro travasse melhor...

Offline CarpoPT

  • 150CV
  • ******
  • Mensagens: 5806
  • Feedback: +11/-0
discos
« Responder #6 em: 03 de Setembro, 2004, 13:30:24 »
Fora o pormenor q o carlos_xr2 qd vem a abrir de ******* do fundo da recta da lear qd começa a travar um bocadinho antes de parar akilo ja deita faisca e fdx akilo impressiona...

Borges
  • Visitante
discos
« Responder #7 em: 03 de Setembro, 2004, 13:39:28 »
Pus no fds passado discos semi-perfurados e rasurados EBC e pastilhas greestuff, mas no entanto ao travar oiço um shhhhhhhhhhhhhh, disseram-me que seria no principio e depois acabaria por desaparecer, mas a verdade é que passada uma semana ainda cá está.

Ora aqui tão umas fotos:

http://ricardoborges.no.sapo.pt/IMAG0002.JPG

http://ricardoborges.no.sapo.pt/IMAG0003.JPG

http://ricardoborges.no.sapo.pt/IMAG0004.JPG

http://ricardoborges.no.sapo.pt/IMAG0005.JPG

http://ricardoborges.no.sapo.pt/IMAG0006.JPG

Também me parece de lado que a pastilha não assenta totalmente no disco, parece que tá assim \|

  :?

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
discos
« Responder #8 em: 03 de Setembro, 2004, 15:51:26 »
Boas,

Os discos ranhurados fazem sempre um barulho característico a travar... isso pode diminuir, mas pla minha experiência pessoal hás de ter sempre aí qualquer coisa.

Quanto às pastilhas parecerem de lado, convém não perder de vista q elas deverão ser biseladas na extremidade, fazendo com que não assentem totalmente no disco. Mas a zona central da pastilha deverá estar perfeitamente paralela à superfície de contacto.

Depois diz aí como é q o carro tá a travar... e como é q as coisas evoluem. Já ouvi dizer tanta coisa soobre o material EBC que já nem sei em q deva acreditar...  :roll:

1 abraço, fiquem bem.

Gonçalo D.

Offline BUTRE
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 840
  • Feedback: +0/-0
discos
« Responder #9 em: 03 de Setembro, 2004, 18:49:35 »
q discos ATE sao estes??? os powerdiscs so sao ranhurados.

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
discos
« Responder #10 em: 03 de Setembro, 2004, 21:50:04 »
Boas,

Quem tem ATE é o d13... e as fotos que aqui aparecem foram postadas por outro user. Os discos que aqui se pode ver, plo q pude perceber, são EBC. No meio de tanta discalhada, um gajo até se desorienta...  :wink:

1 abraço, fiquem bem.

Gonçalo D.

Offline Plastic

  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1125
  • Feedback: +0/-0
discos
« Responder #11 em: 04 de Setembro, 2004, 15:14:17 »
Citação de: "[fIeStA_16V
"]Fora o pormenor q o carlos_xr2 qd vem a abrir de Cara* do fundo da recta da lear qd começa a travar um bocadinho antes de parar akilo ja deita faisca e fdx akilo impressiona...


é bocadinhos de textar a voar  :shock: G prepara-te pq no final do mes vou-te ligar para me aconselhares em termos de discos. Os meus maciços estao com 5% de pastilhas e relativamente empenados... :roll: está mesmo a precisar de um upgrade...

Abraço!

Borges
  • Visitante
discos
« Responder #12 em: 04 de Setembro, 2004, 15:33:46 »
Mas olhem que vocês é que tão a fazer confusão...  :wink:

Como expliquei no meu post são EBC greestuff...

Offline d13
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1184
  • Feedback: +5/-0
discos
« Responder #13 em: 08 de Setembro, 2004, 17:25:32 »
bem finalmente  o trabalho ta finalizado, e mais uma ves kero agradecer ao Mr G pela colaboraçao e disponibilidade.  thanks 8)  8)

Anonymous
  • Visitante
discos
« Responder #14 em: 08 de Setembro, 2004, 17:47:18 »
Citação de: "[fIeStA_16V
"]Fora o pormenor q o carlos_xr2 qd vem a abrir de Cara* do fundo da recta da lear qd começa a travar um bocadinho antes de parar akilo ja deita faisca e fdx akilo impressiona...


deita faisca?!!!!! essa não sabia!!!mas tb é normal,já viste no curto espaço de tempo que se trava?não se vem propriamente a 50km\h!!!! muitas das vezes quando um gajo vem mais aceso chega a ser 170km\h,naquele espaçinho de nada!!!coitadinhos dos meus discos e das pastinhas :cry:  :cry:  :cry:  não vou mais para lá :P  :P  :P  :P


Abraço