Quanto ao tema do rebaixamento, eu no meu tenho um trabalho "artesanal" por assim dizer feito por um profissional numa casa daqui da zona...
Á frente -
40mmAtrás -
45mm
Agora que troquei para 16" ficou com uma altura muito boa à frente e atrás v
ou-lhe espetar com 55mm e vai ficar no pontinho
Sei que muita gente não "gosta" ou faz o método de aquecer ou cortar as molas originais mas desde que fiz nada tenho a apontar
tirando o facto de o carro ficar mais "durinho" um pouco em paralelozito mas em asfalto e a virar fica qualquer coisa de espectacular...!!
Quanto ás molas/amortecedores do ST, tambem andei a procura desse material para o meu e a verdade é que se nota alguma diferença,
mas é uma diferença que só compensará se o material vier a um preço muito bom...! Se for para comprar novo, ESQUECE!!
Só em material 500€ não te chega para molas/amortecedores...!
PS: as molas do ST vem por predifinição com um
rebaixamento de 20mm, nada de mais...!
Quanto a pegarem por rebaixamento na inspecção, pegam-te mais rápido por LED's do que por isso, desde que feito com cabeça e não coladão ao chão...!! Mas quanto a isso é facil: aqui na zona 50 euros resolvem-te a inspecção, e acredita que certas coisas que tenho no carro e mesmo grande parte dos elementos do forum, não compensa desmontar tudo para lá ir e voltar a montar no fim...
mais vale dar 20 euritos a mais e pronto, eles nem querem saber...!