Garagem do Clube

Autor Tópico: help  (Lida 624 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline d13
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1184
  • Feedback: +5/-0
help
« em: 23 de Fevereiro, 2004, 20:26:14 »
boas pl. e o seguinte ta na altura de por discos de travoes no meu fiesta,mas sinceramente nao sei o k ei de por, tou bue indecisso, digam aia svossas opinioes, relação preço,  qualidade. cumps :?  :?  :?  :?

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
help
« Responder #1 em: 24 de Fevereiro, 2004, 03:31:15 »
Boas,

Se o teu objectivo é funcionar com um orçamento limitado, os ATE Power Discs costumam apresentar uma relação preço/qualidade bastante satisfatória. O par deve ficar-te entre os 14 e os 15 contos.

Se fores terrivelmente exigente com os discos, talvez uns TarOx ou uns Brembo Gold... em termos absolutos, provavelmente é o melhor q podes meter mantendo a medida de origem. Mas isso já é mais carote... estamos a falar de discos cujo par fica sempre pra cima de 30 contos.

Se precisares de preços pra ATE, diz qq coisa... eu costumo arranjar esse material por valores bastante aceitáveis.

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

Offline jrrcc
  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 927
  • Feedback: +0/-0
help
« Responder #2 em: 24 de Fevereiro, 2004, 23:06:20 »
Fiz outro dia a susbtituição dos discos do carro da minha mulher e comprei, discos Brembo e pastilhas Ferodo, ao todo ficou +- por 110€.

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
help
« Responder #3 em: 25 de Fevereiro, 2004, 00:21:52 »
Boas,

Nota q o carro da respectiva do jrrcc tem discos maciços, segundo julgo... e há fortes hipóteses do teu mk5 ter discos ventilados (em caso afirmativo, será de esperar uma diferença de preço sensível entre uma situação e outra). A opinião q emiti foi baseada nesse pressuposto, até pq se forem maciços nem há ATE Power Discs pra essa aplicação.

Segundo se consta, os Brembo andam a dar resultados bastante honestos... eu tenho uns no meu carro (não havia Power Discs na minha medida), mas n posso comentar qto à eficácia pq n são na medida de origem nem qto à durabilidade pois aínda só têm 3000 e picos kms.

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

Offline d13
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 1184
  • Feedback: +5/-0
help
« Responder #4 em: 25 de Fevereiro, 2004, 00:35:09 »
pois os do meu mk5 sao ventilados, andei a ver uns da brembo, ranhurados/perfurados ppor 95 € pensso k esteja dentro do preço, pois ja k tenho de os por , vou por algo em condiçoes :lol:  :)

Offline G_Buster

  • 115CV
  • ****
  • Mensagens: 791
  • Feedback: +0/-0
help
« Responder #5 em: 25 de Fevereiro, 2004, 00:46:19 »
Boas,

Realmente, o preço parece-me mto apetecível! No entanto, desconhecia discos Brembo ranhurados e perfurados... conheço os ranhurados (Brembo Max) e os perfurados (Brembo Gold). N tens aí "à mão" um link onde isso possa ser visto? Obrigado ;)

1 abraço, fikem bem.

Gonçalo D.

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
help
« Responder #6 em: 25 de Fevereiro, 2004, 10:44:57 »
Ehehehe eu acho que isso merecia era um upgrade!!!!!! não achas G???
Mas tendo em vista que só deves querer fazer um investimento de baixo nivel, uma mudança para os ATE PowerDisk é talvez o mais apetecivel...  aproveita e mete umas pastilhas como deve de ser..