Garagem do Clube

Autor Tópico: koni sport em 2 mao  (Lida 673 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

road devil
  • Visitante
koni sport em 2 mao
« em: 28 de Outubro, 2003, 16:23:45 »
:D boas,pessoal ajudem-me ka tenho um colega meu k me esta a vender uns koni sport pra o mk4 em 2mao por 250euros ja recargado e arranjados a minha duvida e se estes amortecedores da para recargar mais k uma vez na vida dos mesmos.é k se der vou fikar com eles e ja agora digam-me o preço ta muito caro.fikem bem :P

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
koni sport em 2 mao
« Responder #1 em: 28 de Outubro, 2003, 16:31:29 »
Em relação aos amortecedores epá 5 estrelas :wink: dá para recarregar as vezes que quiseres, tens de ter em atenção é se não tem nenhum embolo lixado, se tiver uma fuga minima que seja não compres pois comprar essas peças sai mais caro que comprar um amortecedor novo (+/- 150€). Caso compres isso digo-te já que o carro fica duro, só os dianteiros são regulaveis no exterior, os de tras tens de os desmontar do carro. Acho que é tudo..

road devil
  • Visitante
koni sport em 2 mao
« Responder #2 em: 28 de Outubro, 2003, 16:48:14 »
:P obrigado a proposito no outro dia vi-te na rotunda de paço d´arcos akela k fika antes da ponte da auto estrada,vinha eu d vila fria.e ja uma vez na rsi em s.marcos perguntaste-me se compensava ter a barra anti aprox. no fiesta 8)

RPM
  • Visitante
koni sport em 2 mao
« Responder #3 em: 11 de Dezembro, 2003, 19:22:07 »
Estás a comprar por menos de metade do preço dos amortecedores novos, parece-me um bom preço.

Tenho uns no meu carro e gosto deles. São muito duros mas muito eficazes.  :D

Offline Fredyx
  • 130CV
  • *****
  • Mensagens: 2622
  • Feedback: +0/-0
koni sport em 2 mao
« Responder #4 em: 12 de Dezembro, 2003, 10:52:34 »
não me lembro mas devo ter sido eu....
Quando assim for, apita ou faz sinal e luzes (a segunda hipotese é melhor devido aos niveis de ruido no interior do veiculo).