Yah Rui, tinhas toda a razão. Mas aquilo ontem foi uma aventura, lá no mecânico...
Quando fui buscar o carro, arranquei com o carro, e comecei a dirigir-me para casa. A rua da oficina é a descer, pelo que não tive de esforçar o carro para sair de lá. Quando começo a fazer subidas, ou mesmo em terreno direito, a fazer pontos de embraiagem e a puxar pelo carro (nas subidas o motor tem que fazer mais força), começo a ouvir um rangir horrível! Parecia algo mal apertado... Um barulho mesmo muito feio! Voltei atrás, fui lá. Ele veio dar uma volta comigo. Pus-me numa subida, ele quando ouviu o barulho, olhou para mim bue assustado "fDx!!
anda para a oficina!". Começou a forçar a barra estabilizadora e assim a ver se via alguma folga ou algo mal apertado, nada... Até que começou a desapertar o charriot.. Conclusão, para trocar os casquilhos teve de sacar o charriot fora pelos vistos, e quando o voltou a apertar no sítio, chegou-o muito para a frente do carro. E por alguma razão que desconheço, alguma peça que também não sei qual era, rangia. Bastou desapertar, puxar o charriot mais atrás e voltar a apertar.
Sinceramente, cada vez gosto menos de ir a mecânicos...