Boas tardes amigos, eu tenho um fiesta mk5 mas não é por ele que estou a abrir este tópico (não se se no sitio indicado) mas o problema é que a minha mãe tem um civic de 97, um pouco velhinho mas a duas semanas atrás teve um pequeno acidente, em que partiu a jante dianteiro do lado direito num buraco numa estrada em obras (mal sinalizadas) mas o problema não é esse, é que depois disso teve que comprar 4 jantes para o carro pois surpreendentemente não danificou o pneu. As jantes que comprou são originais da honda mas em segunda mão, antes dela as comprar eu fui dar uma vista de olhos para vê se eram indicadas para os pneus, e sim estava tudo bem, mas ultimamente ela tem deparado-se com umas vibrações muito estranhas que ate fazem lembrar um pneu furado, já andei no carro e sinceramente parece mesmo que há um problema com qualquer coisa, pois pelo que reparei parece que há alguma coisa a bater em outra coisa qualquer, da-me essa sensação, o que gostava de saber era se vocês tem alguma ideia sobre o o pode ser, sei que este fórum não é apropriado para hondas mas como sou cá frequente pensei que algum de vocês tenha tido uma experiência parecida que me possa ajudar.
Peço desculpa o testamento mas gostava que alguém me desse uma ideia.
Abraços